quinta-feira, 16 de junho de 2016

SAIA DA MASMORRA - JUNHO/2016 - REPORT DO EVENTO


Olá amiguinhos!

Tivemos enfim, no último dia 11.06.2016, o aguardado retorno de nosso amado evento lúdico, e contamos com a presença massiva de amantes do hobbie. Gostaria em primeiro lugar de agradecer a Livraria Cultura que não mediu esforços para que o evento ocorresse da melhor maneira possível. Posteriormente, agradecer as mais de cinquenta pessoas que entre frequentadores, jogadores e mestres, fizeram do evento um sucesso!!!

Agradeço também a New Order Editora, que contribuiu também para o sucesso do evento, apresentando ao frequentadores do evento uma linha de produtos de alto padrão, enchendo os olhos da galera. Em breve, a New Order Editora estará nas prateleiras da Livraria Cultura, com todos os produtos que estavam a mostra no evento.
Faço aqui também, um agradecimento mais que especial ao Jeffeson Neves, autor de Belregard, a Luciana Fortuna, da RedeRPG e ao Fernando Luiz, do staff da New Order, que contribuíram com mesas de Belregard, Lenda dos Cinco Anéis e Yggdrasill, respectivamente, que foram lotadas pelos jogadores que foram ao evento. Agradecer também a presença dos amigos Marcelo Telles, organizador do evento mensal da RedeRPG, que vem acontecendo no RioShopping, em Jacarepaguá e Jorge Volpaços, organizador do RPG na BPE, evento semanal que ocorre na Biblioteca Pública Estadual do Rio de Janeiro, pela presença, pelas palavras de apoio, e pelo carinho com o evento.

A atmosfera do evento foi muito boa, e as pessoas gostaram muito da nova casa, que nos dá todo suporte que precisamos para organizar o evento. A New Order, nossa parceira nessa edição de retorno, também compareceu com todo staff, e levou todos os produtos editados por eles até o momento, inclusive as caixas especiais de Lenda dos Cinco Anéis e 13ª Era, além de levar uma cópia do novo boardgame da editora, Shadowrun: Crossfire.

Confira nas fotos abaixo como foi o evento:
























E então, o que acharam da nova casa? Espero que tenham gostado tanto quanto nós!!!

Aproveitamos para informar que a próxima edição será em 16.07.2016, e já estamos aceitando cadastro de mesas por parte dos narradores, ao limite de quatro mesas. Portanto, save the date!!!

Devido a problemas estruturais, nossa edição especial do SdM na Expo Geek está cancelada! 

Então, aguardamos vocês na edição de julho!!!

Mais detalhes no nosso grupo no Facebook

Let's game!

Edson Sorrilha.

2 comentários:

  1. Em breve estaremos de volta! Parabéns a organização da Sdm, estrutura de dar inveja!

    ResponderExcluir
  2. Que blogo dahora cara, nunca tinha visto um como o seu!
    Parabéns pelo evento!

    Bons ganhos e um grande abraçoo!

    ResponderExcluir