sábado, 19 de outubro de 2013

Tio Brega de Férias do Saia da Masmorra


Moçada,

Depois de uns 3 anos e meio de atividade no SDM, tanto no blog como nos eventos, vou dar um tempo.
Por mais que ame RPG, tem épocas que simplesmente não dá pra dar conta.

Fora  o SDM estou cuidando de mais dois blogs, fazendo uma oficina de RPG com a molecada e ainda organizando um encontro ocasional (Joga Mitá).

Junte a isso tenho trabalho, filhos, mulher, dois gatos e de tentar dormir mais de cinco horas por dia, etc. e realmente falta tempo. (Acho justo que, uma vez que não sou eu quem vai colocar a mão na massa, tambem não ficar palpitando).

Temos tidos excelente inovações nos encontros, com participação de autores e editoras, o que cumpre nossos objetivos de ajudar a divulgar autores e material feito aqui, e o blog tem tido textos bem bacanas, também, então saio tranquilo.

 O blog e o evento estão nas mãos competentes do resto do pessoal (Leandro, Luciano, Edson, Antonio e Fábio) , que manjam da parada e com quem aprendi e aprendo muito até hoje.

Obrigado a quem sempre me leu e ao pessoal que vai nos eventos, igualmente.

Se alguém precisar me procurar, podem me procurar no facebook (mesmo apelido ou na comunidade do SdM por lá) ou no e-mail bregapresley@gmail.com.

Continuo escrevendo, mas sobre assuntos mais específicos, no Agenda Nerd Brasil e no Cybermagister, além de muuuiiito esporadicamente no "Keep Rolling"

Até breve!

Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário