terça-feira, 15 de abril de 2014

ELDRITCH! - EDIÇÃO BRASILEIRA - O NOVO FINANCIAMENTO COLETIVO DA RETROPUNK

Olá amiguinhos!
 
Hoje venho falar para vocês sobre um dos fenômenos entre os hq's já consagrados no exterior, e que vem chegando ao Brasil pelas competentes da Editora RetroPunk: trata-se de Eldritch!, uma hq de aventura, com certo tom de comédia, misturada ao horror lovecraftiano, que põe ao mesmo tempo a ciência contra a crença.
 
Bom, para vocês que ainda não conhecem os excelentes trabalhos da RetroPunk, como o aclamado Savage Words, que assim como Eldritch!, veio também pela via de financiamento coletivo, é uma ótima oportunidade. Além de SW, a editora ainda conta em sua linha de RPG com os excelentes 3:16 - Carnificina nas Estrelas, Terra Devastada, Abismo InfinitoEspírito do Século (Spirit of Century).

Os irmão Anya e Owen "confraternizando"...
A hq conta a história de dos irmãos Anya e Owen Sobczek.
 
Anya é uma extrovertida e decidida jovem universitária tão entusiasmada com a ciência que tem um braço repleto de tatuagens Darwinistas enquanto Owen é um introvertido e mau-humorado adolescente que está finalizando o ensino médio e que de vez em quando trabalha como babá do filho dos Newbarn.
 
Os irmãos Sobczek sempre foram brutalmente competitivos, mas agora que o sangue de Owen começou a borbulhar com antigas abominações tentaculares, a rivalidade está prestes a entrar numa dimensão nova e vasta de terror cósmico… Anya quer descobrir o que está acontecendo com seu irmão de qualquer jeito. Poderia alguém pará-la?
 
Ficou curioso e empolgado para saber mais? Basta acessar a página do financiamento coletivo no Catarse.
 
Let's game!
 
Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário