sexta-feira, 6 de junho de 2014

DUNGEON CAPIXABA: Excelente Opção em Vitória - ES

Este final de semana vai rolar a primeira edição capixaba da Dungeons. Entre os organizadores estão gente do naipe do Luciano Dodaro e do Bruno Moure, que foram fundamentais para que a versão carioca se tornasse referência de evento aqui no Rio, (junto com o Dock e outros bacanas).

O André Cruz , o "Velhinho do RPG"  que é um dos blogueiros que mais gosto de ler. O Blog do André tem maiores descrições sobre o evento e deixo o link, até como sugestão de leitura, independentemente de quem for do Espírito Santo ou não.

Leiam mais em:


O encontro será no Shopping Montserrar, das 11:00 às 20:00 horas, em DOIS DIAS - 7 e 8 de Junho  (sim, quase 24 horas de jogos em um final de semana !!!). 

Uma das idéias do André é a de transmitir o evento ao vivo pela internet, o que achei bem legal (para um "velhinho, o cara é bem hightech, não? hehehe).

Abraços e boa diversão a quem for.

Ps: Esse final de semana temos  aqui no Rio o Joga Mitá (sábado de manha), RPG no Bob.s (sábado de tarde), e a Dungeon West (domingo).
Let´s Play, cambada!

PS2: O encontro faz parte de iniciativas anteriores de encontros capixabas (obrigado Jefferson pela informação). Só explicando isso porque estou citando aqui quem eu já conheço, mas existem diversas cabeças por detrás de um encontro desse tamanho, e nem sempre dá para falar de todo mundo.

Brega Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário