terça-feira, 30 de maio de 2017

[CAMPANHA] SAIA DA MASMORRA - RPG SOLIDÁRIO - ARRECADAÇÃO DE AGASALHOS


Olá amiguinhos!

Estou a todo vapor com a organização da edição especial do Saia da Masmorra - RPG Brasil - e venho atualizar vocês com mais novidades!

A galera bacana do Projeto RPG Solidário comprou a ideia do Saia da Masmorra, e vai nos ajudar a fazer uma ação afirmativa dentro do evento, que precisará da ajuda do todos vocês. Vamos arrecadar agasalhos, que serão direcionados a moradores de rua, e ao CKSVJ, que é uma instituição que destina com um abrigo de pessoas idosas, e o pessoal do RPG Solidário, irá cuidar desta distribuição!

Com o tempo frio chegando, e sabendo que os moradores de rua e idosos em abrigos são quem mais sofrem neste período, nada melhor do que utilizar nosso evento de RPG como ponto de arrecadação, assim ajudando a quem precisa, e trabalhando nosso lado humanitário enquanto nos divertimos!


Os nossos apoiadores, que adoraram a iniciativa, compraram a ideia, e para alavancar a arrecadação, irão sortear alguns brindes durante o evento, a cada 10 (DEZ) agasalhos recolhidos! Isso não é demais???

Espero contar com apoio em massa da galera para essa iniciativa, para cada vez mais, alavancarmos o nome do RPG, o associando a estes tipos de ação!

Lembrando que o evento ocorrerá na Livraria Cultura - Cine Vitória (Rua Senador Dantas, 45 - Centro - RJ), dia 17.06.2017, a partir das 10:00. Espero a presença do todos!!!

Você pode ajudar o pessoal do RPG Solidário o ano todo! Basta acessar a página oficial deles no Facebook, e saber onde e como eles farão a distribuição!

Acesse ao evento oficial do RPG Brasil no Facebook, confirme presença, e fique por dentro de toda programação!

Não deixe também de curtir a página do Saia da Masmorra no Facebook e G+.

Let's game!

Edson Sorrilha - Organizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário