quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Retropunk, New Order e Kalango Analógico Comemoram Marco do Blog Saia da Masmorra no Evento de Outubro/13!!!


Olá Amiguinhos!

Como todos sabem, nosso amado blog ultrapassou neste mês a marca de 200.00 mil visualizações, o que demonstra que estamos no caminho certo, publicando conteúdos de qualidade para o público do RPG e afins, bem como mantendo a fidelidade da galera que nos lê.

Oportunamente, a equipe do Saia da Masmorra vem nesta postagem agradecer à todos leitores, divulgadores e colaboradores que no longo destes anos vem nos ajudando a consolidar essa marca, não só através do blog, mas comparecendo ao evento, que começou de forma despretenciosa, e que hoje é um marco não só do RPG carioca, mas também do Brasil.

E para comemorar esse marco tão importante para nós, que sem vocês não seria possível, nossas editoras parceiras resolveram nos presentear com alguns brindes para sortear no próximo Saia da Masmorra, no próximo dia 19.10.


A Retropunk, que está sempre presente nos eventos com alguns se seus sistemas, como o aclamado Savage World, Abismo Infinito, Terra Devastada, entre outros, através dos brothers Guilherme e Fernando nos cedeu gentilmente um pack de brindes para sortear no evento. O brinde é um pacote do Savage World, que nós dividimos em quatro kits bem legais:


Kit 1 - Livro Savage World + Marcador + Modelo de Ficha + Aventuras Rápidas;
Kit 2 - Baralho de Iniciativa + Pôster + Marcador;
Kit 3 - Baralho de Aventuras + Pôster;
Kit 4 - Escudo do Mestre + Grid + Modelos  (Cone, bola de fogo, etc).



Nossa outra parceira, a New Order Editora, está chegando no mercado agora, mas com força total! Estão trabalhando na tradução do excelente Yggdrasill,e em outros títulos adquiridos da editora francesa 7emé Cercle. Anésio Vargas, o chefe da editora também nos prensenteou com brindes: Serão duas camisas do sistema Yggdrasill, que chega para financiamento coletivo até o final de novembro, e já conta um quick start em sua página do Facebook.


E por fim, a Kalango Analógico, produtora dos sensacionais Runicards e Piratas, através de Rovalde Banchieri, nosso brother e parceiro, nos presenteou com dois excelentes brindes para sortearmos para nossos frequentadores do evento. A empresa, dado sucesso de Runicards, já trabalha numa expansão do produto, além de preparar o lançamento do jogo Spero. Teremos nada menos que:




01 caixa básica do jogo Runicards;
01 caixa da expansão de Piratas.




Além disso, cada participante que jogar ou comprar Runicards ganhará uma carta de monstro promocional do jogo.


Esse SdM de outubro será um mega evento, com diversas opções, agradando à todos os gostos. Esperamos que a galera venha em grande número e possamos fazer um evento tão memorável quanto a marca atingida de visualizações no blog.

Estamos cada vez mais consolidando parcerias para trazer para nosso público sempre novidades, e o que tem de melhor no cenário nacional e internacional sobre RPG's, Boardgames e jogos em gerais, sempre com uma avaliação cuidadosa e de uma maneira divertida!

Para conhecer melhor nossos parceiros e saber o que eles irão trazer de lançamentos nos próximos meses, basta clicar nos banners que serão direcionados aos seus respectivos sites.

Esperamos todos no próximo sábado na Point Hq para nossa jogatina mensal!

Let's Game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário