terça-feira, 5 de novembro de 2013

SAIA DA MASMORRA - NOVEMBRO/13 - PREVISÃO DE MESAS


Olá bravos aventureiros!

Este mês, o Saia da Masmorra abre as portas do evento para o Programa O Infiltrado, do History Channel, que vem fazer uma matéria bem legal com a gente, a qual contaremos detalhes futuramente. Pedimos ao pessoal que compareça em bom número para que possamos ter uma gravação bem bacana!

Além disso, no dia 09.11, teremos algumas mesas de RPG's que estão, ou estarão em breve em Financiamento Coletivo, para que o pessoal possa conhecer melhor,e  tenha um contato pessoal com esses jogos
Bom, enfim chegamos as mesas! O SdM tem o prazer de lhes apresentar as mesas previstas para esse mês:


Sistema/Cenário: Yggdrasill / Aventuras Nórdicas
Mestre: Anésio Vargas - Tradutor do Sistema


Sistema/Cenário: Crônicas / Play Test do Sistema
Mestre: Pedro Borges - Criador do Sistema
















Sistema/Cenário: The Babylon Project / Babylon 5 Adventures (Sci-Fi)
Mestre: Antônio Henning










Sistema/Cenário
: Battletech / Tokyo Invasion!!! - Godzilla e outros monstros para Battletech!
Mestre: Brega Presley


Teremos ainda durante todo evento a demonstração do jogo RUNICARDS que também estará disponível para venda, portanto levem seus golds, kkkkk!!!!




Teremos também o sorteio de brindes dos nossos parceiros: RetroPunk (Savage Worlds), Kalango Analógico (Runicards) e New Order (Yggdrasill), portanto, vamos chegar cedo e lotar o evento!!!

Nosso encontro mensal é realizado na Point Hq de Ipanema. Endereço: Visconde de Pirajá, 207 (Galeria VIP Center) - Terceiro andar, Ipanema.

Para quem ainda não conhece o evento, o intuito é reunir jogadores de RPG da nova e velha escola,e disseminar sistemas pouco conhecidos, alternativos, pouco jogados e sistemas antigos deixados na gaveta. Além é claro, de reunir a galera e criar novas amizades!

Se você tem coragem de mestrar, nós temos de jogar! Portanto, se tem vontade de narrar no evento e ainda não postou sua mesa, envie para nós!!!

O evento é GRATUÍTO, e todos aqueles que quiserem jogar/mestrar são bem vindos!!!


Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário