quinta-feira, 20 de março de 2014

POINT DO BOARDGAME: O NOVO ESPAÇO PARA JOGOS DE TABULEIRO NA ZONA SUL DO RJ

Olá amiguinhos!

Tenho o prazer de lhes informar que além de nossos encontros mensais de RPG, a nossa parceira Point HQ passou a realizar desde fevereiro um evento voltado para jogos de tabuleiros denominado POINT DO BOARDGAME.

Este mês, a galera vai se reunir na Point Hq de Ipanema no dia 22.03, a partir das 13:00h.


O destaque desta edição ficará pela apresentação ao público dos jogos Runicards da Kalango Analógico, A Ilha Perdida (Forbidden Island) traduzido pela Devir, e ainda o tradicional Munchkin (...) que originalmente pertence a Steve Jackson Games e foi trazido ao Brasil pela Galápagos Jogos, além claro de outros boards games levados por frequentadores do evento.



Para quem ainda não conhece a Point HQ, ela é uma loja diversa especializada em quadrinhos, mas que também comercializa RPG's, Action Figures, Jogos de Tabueleiros, Card Games, enfim, uma infinidade de produtos relacionado ao mundo dos nerds e otakus. Também é conhecida por abrigar os maiores campeonatos de card game do Rio de Janeiro, e possui além de sua sede em Ipanema, uma filial na Tijuca.



Para saber mais sobre a loja, e se manter informado sobre suas promoções e eventos, acesse: www.pointhq.com.br e saiba tudo que rola por lá.
Espero que possam comparecer ao evento, e desejamos muito sucesso a nossa parceira nessa nova empreitada!

Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário