quarta-feira, 25 de outubro de 2017

SAIA DA MASMORRA - ESPECIAL COFD DAY - 28.10.2017


Olá amiguinhos!

Essa semana, dia 28.10.2017, teremos mais uma edição de nossa jogatina lúdica mensal, o Saia da Masmorra, e nessa edição, teremos dentro do evento uma edição super especial, o CofD Day!!!

CofD Day, é a sigla para Chronicle of Darkness Day, um dia dedicado em todo Brasil a jogos da linha Storyteller, do novo Mundo das Trevas, produzidos / distribuídos pela Onyx Path Publishing, organizado pelos Cronistas das Trevas BR, em parceria com diversos eventos regionais, sempre no último final de semana de novembro de cada ano. E no Rio de Janeiro, o local escolhido para a realização este ano foi o Saia da Masmorra. O evento conta ainda com o apoio da galera super descolada da Biblioteca Arcana.

Nesta edição, teremos um formato diferenciado, ofertando aos jogadores seis mesas distintas em duas rodadas de quatro horas, sendo 03 (três) no período da manhã, de 10:00 as 14:00; e 03 (três) no período da tarde, de 14:00 as 18:00.

Dentre as mesas já fechadas, teremos jogos dos sistemas mais populares da editora como Vampiro: O Réquiem, Lobisomem: Os Destituídos, Mago: A Ascensão, entre outros. E como sempre, o evento rola na Livraria Cultura - Cine Vitória, no Centro do Rio (R. Senador Dantas, 45 - Centro).

Se quiserem saber maiores informações sobre horários, mesas disponíveis, entre outras informações, acessem o evento no Facebook, e aproveite para confirmar sua presença!

Lembrando que o evento é gratuito, e é chancelado e apoiado pela Onyx Path Publishing!!!

Let's Game!

Edson Sorrilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário