sexta-feira, 27 de outubro de 2017

SAIA DA MASMORRA - MESAS PREVISTAS - ESPECIAL COFD DAY

Olá amiguinhos!

Estamos na contagem regressiva para nossa edição especial do CofD Day, que será realizado este ano dentro do Saia da Masmorra, e muita expectativa positiva tem sido criada nestes dias que antecedem o evento! Muita gente maneira vai comparecer, além de autores, editoras, entre outros membros do universo rpgístico carioca, e do Brasil.

Conforme informamos anteriormente, evento contará com duas rodadas de mesas, sendo uma rodada pela manhã, de 10:00 as 14:00, e outra a tarde de 14:00 as 18:00. Na primeira rodada teremos as mesas de Changelling: Os Perdidos, Pugmire, e Vampiro: O Réquiem, e na segunda rodada teremos duas mesas de Mago: O Despertar, e uma do cenário padrão do Mundo das Trevas.
O evento vai acontecer simultaneamente em todo Brasil, com dezenas de mestres e narradores apresentando a nova linha do Mundo das Trevas (Chronicles of Drakness) e derivados publicados pela Onyx Path Publishing, que chancela e apoia o evento!

Lembrando que a inicitiva e a organização desse evento nacional é do grupo Cronistas das Trevas BR, e no Rio de Janeiro, esse ano, é feito em parceria com o Saia da Masmorra e a Biblioteca Arcana.

Agora, vamos ao nosso cronograma completo do evento, para que vocês saibam todos os horários e mesas disponíveis:

10:00 as 14:00 - 1º RODADA DE MESAS

MESA 01
MESTRE: Thiago Nery
Nº DE VAGAS: 05
SINOPSE DA AVENTURA: Vancouver é uma cidade grande mas os índices de violência e homicídio são baixos então é de assustar quando algo brutal acontece... Cenário de um verdadeiro banho de sangue, o antigo teatro se tornou um lugar maldito e coberto de lendas urbanas assustadoras. Acontece que algumas pessoas que recentemente foram vistas próximas ao local simplesmente desapareceram  e há quem diga escutar sons assustadores vindos do local abandonado. Pior, medo e pesadelos estão se alastrando pela cidade e a sebe local está reagindo a isso afetando em cheio o feudo franco. 
Está na hora de alguns changelings novatos provarem lealdade ao feudo, investigando e expurgando esses pesadelos...
OBS: Possível cenas de violência gore!


MESA 02
MESTRE: Hannah Carim
Nº DE VAGAS: 05
SINOPSE DA AVENTURA: É outono em Pugmire, vocês receberam uma carta, um chamado à aventureiros marcado com a insignia da família real, um pagamento generoso em plástico e um pedido por discrição. O endereço é de uma mansão, o símbolo é da casa nobre de Yorkshire e um buldogue de colete os recebe  e guia até o salão principal onde a própria princesa Yosha Pug explica a missão: o jovem nobre Yorkshire foi visitado por um enviado do Homem e entregue uma mensagem, um aviso que pode significar a destruição 
do reino de Pugmire à chegada do antigo festival de Halloween???
OBS: Possível cenas de violência com animais!


MESA 03
MESTRE: Rafael Sant'Anna
Nº DE VAGAS: 05
SINOPSE DA AVENTURA: Nova Orleans nunca esteve tão entulhada de problemas, e um deles é um mistério em um dos cemitérios da cidade. Cabe a coterie composta pelos jogadores descobrir o que está acontecendo e parar antes que as outras forças da cidade comecem a se mover e tomar decisões e ações que todos podem se arrepender.
OBS: Possível abordagens sobre violência, sangue e religião!


14:00 as 18:00 - 2ª RODADA DE MESAS

MESA 01
MESTRE: Anderson Augusto 
Nº DE VAGAS: 05
SINOPSE DA AVENTURA: Os jogadores recebem uma premonição catastrófica para a sociedade dos Magos. Agora começa uma corrida contra o tempo para impedir que um grande Mal Ancestral seja liberado.

MESA 02
MESTRE: Hiram Alem 
Nº DE VAGAS: 05
SINOPSE DA AVENTURA: Não Divulgada.

MESA 03
MESTRE: Gervásio da Silva

Nº DE VAGAS: 05
SINOPSE DA AVENTURA: O futuro chegou e ele não é que todos pensaram!
Em Acra, capital de Gana, a nação mais desenvolvida e rica da Liga Africana Ocidental (LAO) em 2099 e líder na tecnologia de reciclagem, está ocorrendo uma pandemia desconhecida oriunda de um atentado bioterrorista, chamada somente de Zero-Nulo, na qual está se espalhando rapidamente pela cidade e ameaça tudo e a todos. Nesse cenário um grupo de “heróis improváveis” tem que se unir para salvar suas vidas e de seus entes queridos antes que seja tarde demais.
OBS: Possível cenas de violência, suspense e terror!


O evento é GRATUITO, e todos aqueles que quiserem jogar são bem vindos!!!

Data: 28-10-2017
Local: Livraria Cultura - Cine Vitória
Endereço: Rua Senador Dantas, 45 - Centro - Rio de Janeiro
Horário: 10:00 as 18:00

Acesse nosso grupo no Facebook:

Confirme sua presença clicando aqui!

CURTA NOSSA FAN PAGE

SIGA A GENTE NO GOOGLE+

Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário