segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Video (2006) de um jogo "Shadowrun" ambientado no Brasil

Olha, nem sou muito fã de Shadowrun. Simplesmente porque prefiro cyber 2020 como jogo de referência ao cyberpunk (apesar do sistema, pelo que sei e dizem ser melhor que o Friday Night Fire Fight do cyber 2020), porque não acho que altas magias, anóes e dragões sejam necessários para a ambientação (outras pessoas aqui do Blog, como o Parejo, já gostam bastante).

MAS..., como não sou um radical, deixo aqui um vedeosinho bacana que achei (é antigo, mas não conhecia) com um "trailer" de um jogo de computador para Shadowrun com paisagens cariocas.

Algumas pessoas pela rede meteram o pau no jogo (favelas enormes, uso de espanhol como lingua nativa, etc), e compreendo, mas pessoalmente gostei. Nem sei no que deu o jogo, aliás.
Segue o vídeo:

Brega

Ps: Ah,  a musica do vídeo é "Boa noite Povo que Eu Cheguei"  (video da musica), cantada pelo grupo "Barbatuque" e se chama "Baianá", valendo a pena por si só.

2 comentários:

  1. Na verdade Brega eu gosto é do sistema de regras de shadowun.
    O lance de magia, elfos, anões e orcs eu passo numa boa. Também acho desnecessário numa ambientação cyberpunk que já é extremamente rica. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ok.
    Alias, um dia largo a mão de ser bunda-mole e leio Shadowrun que tem coisa pacas.

    Brega.

    ResponderExcluir