terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dust Devils: Chegou minha caixa!

BEEEM caprichada. Valeu a pena. O baralho está bem bonitinho, as fichas estão legais (meu medo é só apagarem com o uso, mas isso demora um pouco pra saber se vai ocorrer) e o cartaz de procurado é legal. O formato do livro é um pouco menor do que imaginei, mas plenamente lível, o papel, =é de boa qualidade e a caixa é bonita.
Boa compra.


Em tempo, vou aproveitar e juntar tudo o que fiz em cima de Dust Devils (exceto o de cangaço, que ainda não li o suficiente para fazer), e editar para poder ser impresso em um tamanho similar ao da caixa (assim, quem quiser, pode imprimir e carregar junto. Até  o fim da semana arrumo tudo e coloco o link aqui.

Um comentário:

  1. Vou aguardar pelo material! Aquele do Vietnã ficou muito bom.

    Minha caixa chegou no início do mês. Gostei bastante da qualidade. O baralho vou deixar guardado e usar algum velho de guerra. Ele não vai aguentar muito tempo se for utilizado. (espero que a Retropunk disponibilize o mesmo para venda avulsa)

    Joguei ele ontem com amigos e foi divertido, apesar de ter sido minha primeira tentativa de mestrar, sem lembrar ao certo das regras de conflito. Utilizei o cenário de um conto no "faroeste" brasileiro que estou escrevendo para uma chamada. Eu gostei bastante do sistema.

    ResponderExcluir