terça-feira, 2 de abril de 2013

Zumbis de Tabuleiro, Conan, Pathfinder e Kurt Russell RPG no próximo SDM (abril/ 2013)


Uma penca de coisas diferentes no próximo Saia da Masmorra, o encontro de RPGs antigos e alternativos aqui no Rio de Janeiro:

Primeiro, teremos a volta dos mortos-vivos! Sim, Ele PAULO JUNIOR, um dos fundadores do Saia da Masmorra, de volta aos nossos encontros  depois de um periodo no Umbral. E para comemorar, ele levará uma mesa de boardgame (vide link para maiores informações):

Também teremos "Pathfinder", novamente com o Lúcio, que autorizado por suas bases eleitorais, comparecerá no encontro do dia 13. Uma boa oportunidade de jogar ou jogar outra vez esta alternativa em jogos de fantasia medieval. (assim que tiver  o Plot, eu repasso aqui).




Direto da Era Hiboriana, ou pelo menos um periodo histórico quase tão esquisito,  (acreditem, eu estava lá e eu sei o que digo), o clássico da TSR, CONAN, com o  Diogo "Pontos de Experiência" Nogueira!
Vamos destruir nossos inimigos, e ouvir o lamúrio de suas viúvas, seus cães sarnentos!


E por fim, mas não menos importante, "Kurt Russel, The RPG", onde os jogadores interpretam personagens vividos no cinema pelo ator de Hollywood (sim, incluindo o Snake). Uma doença esterelizou a população masculina e a única amostra de DNA "Y" existente é do ator hollywoodiano, em uma clínica qualquer. Usado para repovoar a cidade dos sobreviventes, Kurt Russell, ou "amado pai e guia" é o referencial masculino físico e comportamental de masculinidade. Venha enfrentar as ameças aberrantes dos Filhos de Norris, os traiçoeiros zumbis "Grungies Virgens Suicidas" e os motoqueiros cibernéticos e sodomizadores da gangue dos Arnaldos. Adrenalina, romance, poeira e tapa-olhos garantidos.


IMPORTANTE: Por questões administrativas da Point HQ o horário do Saia da Masmorra MUDOU.

O novo horário é das 13:00 às 18:0, com as mesas se iniciando às 14:00
Endereço: Visconde de Pirajá, 207, terceiro andar.
Como sempre, basta procurar um dos organizadores (Brega, Paulo, Luciano e Edson neste encontro), pedir informações no balcão da livraria (eles mostram onde ficamos) ou simplesmente, chegar na cara-dura e se apresentar (todos os participantes são estimulados a receberem novatos).

O Saia da Masmorra é um encontro MENSAL de RPG (e eventualmente, boardgames), aqui no Rio de Janeiro, com mesas de jogos antigos (Old School), alternativos ou novidades que tenham interessados.

JOGARES NOVATOS E VETERANOS são bem-vindos.

Nosso lema é: 

"Se você tem Coragem de Mestrar,
nós Temos Coragem de Jogar (e Vice-Versa)"
Até lá,
(Os Organizadores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário