segunda-feira, 20 de maio de 2013

ENCONTRÃO DE RPG NO RIO: ANIVERSÁRIO DO DUNGEONS CARIOCA

Dia 26 de maio (2013) o pessoal do Dungeons completa um ano de existência e  eles estão organizando um encontro que promete.
Além de várias mesas (como sempre), dessa vez levarão para um bate-papo ninguém menos que Eduardo Caetano, autor de Violentina e editor da Secular Games. O bate-papo será às 11:00, e depois se seguem as mesas.
(trecho copiado na cara dura do blog "Pontos de Experiência":)
"O Dungeon Carioca, tradicionalmente, vai acontecer no último domingo do mês, 26 de maio. Como ultimamente, o encontro acontecerá no Centro Empresarial Barra Shopping (Av. das Américas, 4200), na praça de alimentação do Mega Matte, a partir de 11h, e deve ir até as 19h.".

O Dungeons Carioca foi idealizado pelo Dock e pelo Dodaro há pouco mais de um ano, com o firme propósito de revitalizar o RPG Carioca, e de levar para a região da Barra da tijuca uma opção de jogos que não existia antes. Essa democratização do RPG, Cards e jogos de tabuleiro (e  o empenho pessoal do Luciano Dodaro, que dá o sangue pelo evento) foi fundamental para o encontro dar certo. O encontro faz parte da agenda não apenas local, como nacional, hoje em dia e merece respeito.

Vida longa e próspera ao DC e que muitos outros aniversários possam ser comemorados por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário