domingo, 21 de julho de 2013

Encontro Saia da Masmorra Julho 2013

O encontro de Julho do Saia da Masmorra ocorreu em meio a uma série de problemas de bastidores, mas aos trancos e barrancos conseguimos reunir 18 jogadores e mestres e mais uma vez o evento mostrou sua característica mais peculiar, jogos incomuns e clássicos muito divertidos!


Na mesa do amigo Max de carvalho, nada mais nada menos que Murphswolrd. Quando eu digo que o Saia da Masmorra é o lar dos RPGs incomuns e estranhos eu não estou mentindo!



Na mesa nós vimos cada jogador com uma planilha de um sistema diferente! Como Max fez para resolver os testes? (Os últimos três jogadores que tentaram entender ainda estão internados no Manicômio Arkham), simplesmente não pergunte...



Na mesa do amigo Brega Presley nós jogamos o clássico Cyberpunk 2020! Cara como eu gosto deste jogo! Como sempre Brega não decepcionou, criatividade é a marca registrada deste mestre veterano,  em um jogo 99% ação e porrada só tivemos um rodada de combate mas tivemos de lidar com um "pendrive" cheio de informações sobre um novo projeto da NAZA disputado entre 2 grande corporações!  


Vimos o pior do subúrbio Cyberpunk do Canada, pegamos um elevador até o espaço e vendemos nossas informações pelo melhor preço! Uma típica aventura Cyberpunk!


O amigo Edson Sorrilla ( o maior conhecedor de Forgotten Realms do Rio de Janeiro) veio com uma criativa e divertida mesa de Mutantes e Malfeitores DC Universe. 

Imagine que os maiores vilões inimigos do Flash sequestraram nosso herói, mas seus amigos da poderosa Liga Justiça estão ocupados em outra parte do mundo evitando uma invasão alienígena! Pois bem... é então que os maiores perebas do universo DC tem de resgatar Flash das mãos destes vilões experientes. Essa é uma daquelas aventuras que só poderia ter sido criada pelo Edson!



O Saldo evento foi bem positivo, poucas mesas bastante criativas e a expectativa de masi mesas e mais jogadores em nosso próximo evento! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário