quinta-feira, 11 de julho de 2013

Street Fighter:RPG Beat´Em UP 3- CHEFÔES !!!


Para acabar as postagens sobre Beat em Up, sugestões de fases e as fichas dos CHEFES:

Antes, as habilidades especiais dos personagens (adaptei duas para cada um, façam as adaptações que preferirem):




Blanka:  Bola de Canhão: Blanka salta no ar girando sobre si mesmo e rolando ataque para dano 2 vezes; Choque da Enguia: Aumenta em um ponto a dificuldade de atingir Blanka. (5 ou 6 somente). Se atacar e erra, atacante leva 1 ponto de dano.
Cammy: Rasteira: Derruba adversário no chão de forma dolorosa. Dano normal mais 1 turno para ele se levantar; Chute Parafuso: Diminui em 1 ponto a dificuldade de acerto. E se o chute entrar, não gasta Stamina.

Chun Li: Chute Multiplo: +3 de ataque ; Salto com Pisão: Um acerto Automático

Dee Jay: Combo Chute chute soco: +3 dados de ataque; Sonic Boom: Ataque sônico +3

Dhalsim: Cuspir Fogo: Dano rolado pelo Skill, +2 dados no turno seguinte;  Membros elásticos: Estica membros para acertar inimigos distantes.

Fei Long: Punho do Dragão: + 3 de ataque; Wasssthaaaa!: Intimida inimigo que passa a ter – 1 dado de ataque.

Guile: Sonic Boom: Ataque sônico +3,  Chute Invertido: Contra-ataque. Em vez de receber dano por ataque de oponente, ele aplica seu atawue normalmente (usando Skill)

Honda: Trocentos Tapas: Ataque +3; Fat Boy: Voa como torpedo em cima de oponentes, dando rolagem rolando dano de Stamina inicial. Se entrar, adversário fica atordoado.

Ken: Soco do Dragão: Se ataque entrar, dois pontos de dano. Chute giratório: Permite acertar um numero de inimigos = ao seu Skill

Ryu: Raduquem: Bola de energia que pode ser usada à distância e causa atordoamento.
Chute giratório: Permite acertar um numero de inimigos = ao seu Skill

Thunder Hawk: Vou bater nessse idiota com este outro idiota: Permite usar um oponente “goon” como arma +2. Para fazer iusso é só rolar Skill e ter dois sucessos. Não usa Stamina. Murro forte: Acerta oponente  com um murro e joga 3D para acerto. Cada 4, 5 ou 6 é um dano (mínimo 1)

Zangief: Soco giratório: Permite acertar múltiplos oponentes (max. = Skill)
Murro forte: Acerta oponente  com um murro e joga 3D para acerto. Cada 4, 5 ou 6 é um dano (mínimo 1)

Oponentes Dominados/ Hipnotizados: Eles NÃO podem usar habilidades especiais. Seu “power” aumenta em um ponto, enquanto que sua Stamina diminui 1 (mínimo 1). Fora isso, use a ficha normalmente.
FASES:
 Calcule o numero de tokens a partir das regras nas páginas 27/28.




1-      Ruas de Metro-CiMinions +  Hagar : Descoberta do Plano (Metro-City, Bar)
Descrição: Fase fácil (fiz um Hagar bem ruisinho). Aós lutarem pelas ruas da cidade, descobrem que Hagar foi controlado mentalmente. Ele, aós levar bifas e voltar ao normal, fala que muitos lutadores estão sendo hipnotizados e o grupo precisa evitar que uma catástrofe aconteça.

2-      Ginásio: Após andar subir de escadas, andar mais e mais escadas enfrantando minions,os personagens enfrentam 2 "lutadores mundiais" (conte uns dois tokens para cada). Lá eles descobrem que a Shadaloo está por detrás disso, e que um plano está em andamento em Las Vegas.

3-Rua de Las Vegas, Cassino, ringue: Mais minios (apostadores, mafiosos com facas e boxeadores) Mini-chefe MIKE, e chefão, Balrog . Ele explica que recebeu ordens de VEGA

4a) Bônus Stage: Socar tijolos: O personagem que rolar mais sucessos em SKILL quebra a pilha e recebe uma ficha.

4-      Madrid: Fase nas ruas de Madrid socando ajudantes de toureiro. Teste de Skill para pular sobre estouro de bois vindo pelas ruas até chegar no estádio das touradas. Mini Boss GEKI e um Street Fighter que não tenha sido escolhido pelo grupo. TODO street Figter dominado recebe +1 de power e -1 de Stamina (vida) e não pode usar golpes especiais (Vega pode). Chefão: VEGA
Vega informa onde Street Figters estão aprisionados: uma masmorra da Shadaloo na Floresta Amazônica.

5-      A Floresta: Indios diversos, teste de skill para pular em cima de jacarés e chegada a base da shadaloo com capangas. Um Street Figther dominado para cada jogador. Lá eles batem nos dominados e os resgatam (explodindo a fábrica) e descobrem que o chefe da fábrica, Sagat, soube da vinda dos heróis e fugiu para a Tailândia. Sugestão, use como minion o personagem "bludge" que é bem parecido com o Blanka e cospe ácido).

6a: Espancar carro:cada jogador rola power + Skill. Quem tiver maior numero de sucessos ganha uma vida extra. O segundo colocado ganha energia (3 pontos) . Todos os jogadores ganham um numero de marcadores que tiver recebido em sua rolagem.

6-      Tailândia: Lutadores de Muai Thay como minions dentro de um templo. Subchefes: Escolham um lutador de SF1 para cada personagem, incluindo o ADON. A luta final é obviamente contra Sagat. Quando e se derrotado, ele revela que o plano vem dos poderes de M. Bison, que quer fazer um exército de Street Fighters. Ele mora na Ilha da Shadaloo, na Latv[éria ou onde quiser.

7a: Fase bônus: Chutar barris (Skill) o numero de sucessos indica o numero de marcadores adquiridos. Quem chutar mais barris ganha uma ficha extra.

7-      Palácio de Bison: guardas armados com cacetetes e pistolas, minichefe 1: um street fighter de SF1, um de SF2 e um de SF Alpha. depois as duas assassinas (Juni e July) de SF Alpha atacando. Se sobreviverem: BISON ! Uma outra possibilidade aqui é, colocar "gemeos do mal"c de cada personagem de jogador em jogo. tipo "mirror Stage" do Mortal Kombat 1.

8: FASE SECRETA: Depois de bison vencido o grupo ganha uma fase secreta: "You must Defeat Sheng Long": Isso mesmo eles devem vencer o mitico personagem secreto do jogo.
Você pode optar por fazê-los emnfrentar Akuma ou Goukn, se preferir. Todos s~]ao osso duro de roer. 
Os personagens começam com o numero maximo de vida e devem, um a um, enfrentar Sheng Long. quem vencer ganha dois pontos para subir atributos e os sobreviventes podem enfrentar um dos dois outros mega-chefes ou parar por aí.












EM TEMPO: Parece que existe MESMO um "beat" de SF. Só pra constar.
Só não sei se é oficial ou feito por fãs.
Braços






2 comentários:

  1. Respostas
    1. Falar nisso já fiz as fichas do MK, ms espea um ou dois dias para não ficar monotemático aqui. Braços

      Excluir