quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ADIAMENTO DO LANÇAMENTO DE RUNICARDS NO SDM DE AGOSTO/2013

Prezados aventureiros, outlanders e amiguinhos!

Com muita tristeza viemos nesse comunicado trazer a notícia que nãos erá possível  o lançamento do game RUNICARDS no Saia da Masmorra de agosto. Devido a problemas com a gráfica, este lançamento ficará para o evento de setembro ou outubro, ainda dependendo da data prevista de entrega final pela gráfica.

Abaixo, segue o comunicado de Rovalde Banchieri, criador de Runicards:


Olá exploradores de Masmorra! 
Aqui quem escreve é o criador de Runicards, Rovalde Banchieri!

Estávamos empolgados com a oportunidade de passar uma tarde divertida com vocês no Point HQ, mas infelizmente alguns problemas além do nosso controle impediram nossa participação desta vez.

Estamos reunindo o grupo e nos preparando para uma nova expedição para o Rio de Janeiro, mas em outra ocasião. Então fiquem de olho e acompanhem o "Saia da Masmorra" pois estaremos presentes com vocês logo mais!

Para aqueles que quiserem conhecer Runicards, podem ficar tranquilos! Haverá mesa de demonstração onde os bravos heróis poderão se aventurar por terras de poderosas magia e grandes perigos!

Então venham para o Saia da Masmorra, conheçam Runicards e se divirtam!
Abraços a todos e nos vemos no futuro (próximo).

--Rovalde Banchieri
Editor de Jogos
Kalango Analógico


Pedimos desculpas aos nossos fiéis frequentadores por qualquer expectativa não cumprida, mas imprevistos acontecem, e teremos ainda a apresentação de Bruxos & Bárbaros..

Venham jogar, teremos muitas mesas interessantes este mês!!!

Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário