terça-feira, 27 de agosto de 2013

RPG "Jihad to Destroy Barney" - VINGANÇA!

The Jihad to Destroy Barney:
Normalmente eu evito falar de algum RPG que eu não conheça o mínimo, mas vou abrir uma exceção.


O RPG "Jihad para destruir Barney" é uma das coisas mais espetaculares que ouvi falar.


O PDF (gratuito) pode ser baixado aqui "Anti- Barney RPG" com uma adaptação para gurps na quarta edição.




Sacanear  o Barney é algo comum. Tem um desenho dos "Irmãos Warner" que eles fazem isso, (Baloney and Friends), e até em filmes como "9 meses" e "Morra Smoochy, Morra", mas  o RPG eu desconhecia.
-----------
Plus: Cena do 9 meses)
-----------

É, pais RPGistas do mundo, vocês não sofrem sozinhos.

Ps: Não tenho idéia de como é  o RPG. Vou ler com calma, mas já me diverti horrores aqui).

Brega, pai de dois filhos que assistiam  o dinossauro roxo chato.


(ps: o RPG, nem precisava dizer, NÃO é para crianças.)

2 comentários: