terça-feira, 24 de setembro de 2013

Campanha: Beat´em Up RPG na Revista Old Gamer !

Pessoal, a Revista "Old Gamer"  (Editora Europa)é uma excelente publicação que costuma trazer boas reportagens sobre games antigos, entre eles Beat´em Ups, ou como chamamos por aqui "jogos de porradaria".

A edição de AGOSTO último trouxe uma excelente reportagem sobre "Cadillacs & Dinosaurs", um dos melhores jogos do gênero de todos os tempos.

Quem assinou a reportagem foi Rafael Fernandes, e o texto e as imagens ficaram bem bacanas (só elogios).

Mas, como fã de jogos antigos, sou um grande fã do RPG "Beat´em Up - Um RPG de Porradaria Nostálgico" do Daniel "DM" Martins (ou Daniel Santánna para quem o conhece no FB), que além de mandar bem em um curso sobre design de jogos, é muito gente boa e criou uma pequena obra de arte no meu entender.


Assim, minha sugestão (um pedido, na verdade) é que me me ajudem a fazer algo que acho particularmente interessante: Pedir que a revista faça uma reportagem sobre  o RPG "BUP".

Além de ser interessante ver mais gente conhecendo o sistema, e de mostrar a jogadores/ leitores da revista que curtem velharias uma homenagem bem legal ao jogo, é uma outra forma de apresentarmos RPG de mesa para quem o desconhece, sobretudo porque o sistema do jogo de mesa é divertido para simular (ou emular? hehehe)jogos que antes só eram possíveis em fliperamas e nas telas de um computador.

Então o que peço é:
Mandem um e-mail para  o redator-chefe da revista (Humberto Martinez) no e-mail humberto@europanet.com.br

E escrevam o que quiserem, mas na dúvida pode copiar e escrever o texto abaixo, com o devido preenchimento:

"Olá, Humberto, eu também sou fã de RPG e de sua revista e venho pedir que façam uma reportagem sobre  o RPG "Beat´em Up" do brasileiro Daniel Martins".

A edição beta do jogo pode ser baixada gratuitamente em: 
(A edição final deve sair nos próximos meses).


Para quem quer conhecer este ou outros RPGs e mora no Rio, a moçada da Dungeons Carioca está fazendo um encontro temático sobre RPGs baseados em games no próximo dia 29 de setembro. Um dos mestres convidados é  o próprio Daniel, então vai ser bem legal.

Maiores informações sobre o encontro passe na Comunidade Dungeons Carioca.

No facebook há tamb´pem uma comunidade sobre "Beat´em UP" AQUI

E eu  devo mestrar em breve em um encontro do Saia da Masmorra, em Ipanema, mas por questões de agenda, deve ser em novembro, (aviso aqui no Blog).






Nenhum comentário:

Postar um comentário