quarta-feira, 12 de março de 2014

SAIA DA MASMORRA - MARÇO/2014 - PREVISÃO DAS MESAS


Olá amiguinhos!

O Saia da Masmorra tem o prazer de convidá-los para mais um evento lúdico mensal, e como sempre teremos muitas atrações maneiras entre boardgames e mesas de RPG.


Começamos informando que no dia 15.03, teremos a demostração do wargame Cruz de Ferro, que é a nova aposta da Riachuelo Games, que revive um antigo projeto de Antônio Marcelo e Jorge Bentes. Para quem não conhece o jogo, Cruz de Ferro é um wargame com temática de Segunda Guerra Mundial. Eu tive a oportunidade de jogar o beta do jogo por volta de 2006, e digo que é um jogo muito promissor, além claro trazer para o mercado miniaturas com essa temática.

E após a apresentação do jogo que será demonstrado, o SdM tem o prazer de lhes apresentar as mesas previstas para esse mês:



Sistema/Cenário: X-Plorers - Old School Sci-Fi Gaming
Mestre: Diogo Nogueira - Criador de Bruxos & Bárbaros

Sistema/Cenário: Eclipse Phase
Mestre: Max de Carvalho

Sistema/Cenário: Guerra dos Tronos RPG
Mestre: Arthur Werneck



Sistema/Cenário: Terra Devastada - Zombicide
Mestre: Pedro "Brega"

Nosso encontro mensal é realizado na Point Hq de Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 207 (Galeria VIP Center) - Terceiro andar, Ipanema.

Para quem ainda não conhece o evento, o intuito é reunir jogadores de RPG da nova e velha escola, e disseminar sistemas pouco conhecidos, alternativos, pouco jogados e sistemas antigos deixados na gaveta. Além é claro, de reunir a galera e criar novas amizades!

Se você tem coragem de mestrar, nós temos de jogar! Portanto, se tem vontade de narrar no evento e ainda não postou sua mesa, envie para nós!!!

O evento é GRATUITO, e todos aqueles que quiserem jogar/mestrar são bem vindos!!!

Nosso grupo no facebook é: https://www.facebook.com/groups/131812546896163/

Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário