terça-feira, 8 de abril de 2014

MUDANÇAS NA DIREÇÃO DO SAIA DA MASMORRA

Olá amiguinhos!

Há algum tempo a organização do Saia da Masmorra vem promovendo algumas mudanças, tanto na estrutura do evento, quanto do blog, para levar a você que nos acompanha em quaisquer um dos canais possa sempre ter o melhor de nós.

Todos sabemos que os afazeres da vida nem sempre permitem que as pessoas consigam tempo o suficiente para dar conta de diversas tarefas, e com a gente não é diferente. Temos sempre que nos ajustar, e certas vezes sacrificar algum tempo livre para conseguir manter aquilo que o evento já conquistou, e tentar conquistar ainda mais, de modo que não podemos nos dar ao luxo de termos membros ociosos, por mais que gostemos deles, pois o evento e o blog dão bastante trabalho para serem mantidos, sem contar toda movimentação nas redes sociais.

Deste modo, e com tristeza que viemos a público comunicar o desligamento do membro Luciano Bastos, conhecido pela maioria como "Tolkien" ou "Baiano" da direção do Saia da Masmorra. Embora agora seguindo caminhos diferentes, deixamos o nosso agradecimento pela enorme contribuição durante o tempo em que esteve conosco, e saiba que sempre será muito bem vindo quando o tempo lhe permitir.


Em contrapartida, temos o prazer de apresentar o novo membro da nossa liga: Benn Grenn - autor de Adormecer do Fogo - passa a partir deste mês a fazer parte de nossa direção, e responderá pelo evento, bem como pelo blog, e será mais um de nossos autores, trazendo uma diversidade ainda maior de matérias sobre RPG's e jogos em geral.

Aproveitamos para comunicar que também a partir deste mês teremos um reforço nas matérias: estreia como autora no blog Ana Recalde, autora do HQ Patre Primordium e do webcomic Beladona, a quem também damos imensas boas vindas, e esperamos possa estar conosco daqui pra frente. O nosso parceiro Fabio Gullo, do RPG Metalpunk, continuará colaborando conosco também como autor, trazendo sempre suas ótimas matérias.

Bom, é isso! Após comunicarmos nossas mudanças internas ao público, voltamos a nossa programação normal.

Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário