quarta-feira, 21 de maio de 2014

INAUGURAÇÃO DA REDBOX STORE - REPORT DO EVENTO

Olá amiguinhos!

Foi com muito prazer, que o Rio de Janeiro recebeu no último dia 16.05 a sua nova loja de artigo de RPG, a Redbox Store.

O pessoal estava muito animado, e o evento foi um enorme sucesso superlotando com mais de 200 pessoas presentes, formando uma enorme fila conforme vocês podem ver abaixo.

















A loja é muito bem estruturada, e tem um amplo espaço concedendo um bom conforto a seus clientes. Além disso, existe uma grande variedade de jogos de tabuleiro, card games e artigos para RPG, além é claro que todo material da Editora Redbox.


Antonio Pop e a equipe da Redbox Store
E o pessoal levou a sério a coisa da inauguração da loja, e no espaço externo, anexo a loja, houveram partidas de card games e uma mesa de RPG. Os autores de blogs também estiveram presentes no local prestigiando o evento, eu pelo Saia da Masmorra, o amigo Diogo Nogueira do blog Pontos de Experiencia, o bohêmio Luiz Peres, do blog Bafo do Dragão, entre outros.

O pessoal da Redbox, na figura de seu representante Antonio Pop, preparou um coquetel bacana para seus convidados, que entrem conversas sobre jogos, e causos contados podiam manter seus maxilares em movimento durante a visitação do espaço.

A loja trouxe algumas iniciativas bacanas como o Club Redbox,  uma ludoteca para os associados do clube, que não só possui jogos de tabuleiros (boardgames) clássicos, como RPG's do mesmo quilate, como algumas caixas clássicas do AD&D 2ª Edição.



























E a loja não parou por ai com as novidades, dedicando um local exclusivo aos card games chamado Lótus Store, onde você pode trocar ou comprar card games avulsos, de maneira honesta, de acordo com as cotações do mercado.


Desejamos a Redbox muito sucesso neste novo empreendimento e que cada vez mais nosso hobbie ganhe reforços de peso como a Redbox Store. O endereço da loja para vocês que quiserem ir lá conferir o espaça e gastarem seus gold é: Av. Treze de Maio (Travessa dos Poetas de Calçada), 33 / 4º Andar / Loja 406 - Centro RJ.

Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário