sábado, 25 de julho de 2009

Resenhando e Divulgando Sistemas:

"We Want You!"

Um dos nossos objetivos é ajudar o pessoal que está criando seus próprios sistemas ou universos em RPG. Então podemos fazer isso de duas formas:



1) Você nos envia um recado e, depois, um resumo ou introdução falando coisas como:

-Descrição de tipos de personagens
-Enredo e história do universo que criou.
-Porque seu jogo deveria ser jogado e/ou publicado-quaios dados usa (se quiser falar um pouco de como é o sistema, pode, mas não é obrigatório)
-NÃO PRECISA nos enviar o material integral. Alias, preferimos que mande um resumo já pronto. Até para dar garantias de que sua criação está sendo preservada (nós somos bacanas, mas evite passar seus rascunhos para além do necessário de pessoas).


2) Podemos combinar sermos jogadores-cobaias, escrevendo uma resenha do que achamos. Não criticaremos a "mestragem", mas sim o sistema. E por critica entenda que falaremos sobre as coisas positivas e as negativas de nossa experiencia enquanto jogadores, sempre visando apontar o que, em nossa opinião está legal ou o que ainda precisa de mais sangue, suor e lágrimas em cima (criticas, mesmo ruins, só prestam se forem construtivas).



-Há uma terceira opção que é para divulgar sistemas de terceiros, já publicados (Cthullu, um suplemento de World Of Darkness, Mutantes e mal-feitores, etc) com mestres e/ou jogadores "resenhando" sobre a mesa.
Divulgue seu RPG de gaveta, ou fale sobre um sisterma que goste e tenha participado de uma mesa, que a gente dá a maior força!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário