quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Gamers Help Haiti


Olá a todos.

A DriveThruRPG e vários estúdios iniciaram uma campanha de ajuda ao Haiti, "Gamers Help Haiti".

A idéia é que você paga U$ 20,00, por um número imenso de .pdfs, e o dinheiro é direcionado aos Médicos Sem Fronteiras, para ajuda ao Haiti.

Ou seja, você ajuda uma causa nobre, e conhece uma gama enorme de material, tudo por menos de R$ 40,00.

Mesmo que você não possa comprar, ou não queira, não há motivo para não divulgar a idéia, então divulgue.

Vale dizer que no pacote tem bastante coisa desconhecida, e provavelmente ruim, mas ali no meio estão algumas pérolas. Estas valeriam U$20,00 (e muito mais) por si só:

Trail of Cthulhu Players's Guide - O ToC é um novo sistema para jogar uma ambientação baseada na obra de H. P. Lovecraft. O sistema é baseado em gasto de pontos, que influenciam rolamentos, ou permitem ações automáticas. Para campanhas investigativas, na minha humilde opinião, é melhor que o Call of Cthulhu.

Thrilling Tales 2nd Edition (Savage Worlds) - O material da Adamant para jogos pulp, agora para as regras do Savage Worlds.

3:16 - O jogo de "Starship Troopers" da Box Ninja. Extremamente light em termos de regras, e pesado em termos de temática. Vale a pena para conhecer uma nova forma de enxergar sistemas de RPG.

The Kerberos Club - Super-Heróis na Era Vitoriana. Mesmo que o sistema (Wild talents) não te atraia, o livro tem muito fluf, e é fantástico para inspiração.

Spirit of the Season - O suplemento quase cômico do Spirit of the Century. Acompanha a errata das regras de companions.

Serenity - Para quem gosta de Firefly.

MARS: Savage Worlds Edition - A ambientação inspirada em John Carter de Marte da Adamant. Agora com regras para Savage Worlds. Fantástico!

Diana: Warrior Princess - RPG cômico. Como serão os seriados "históricos" daqui a mil anos? Com certeza vão ser a mesma mistureba no nível de Xena e Hercules. Eva Peron é amante de Hitler, JFK conhece a Rainha Vitória, e a Princesa Diana corre o mundo, de espada em punho, combatendo a injustiça.

Colonial Gothic: Secrets - Suplemento do RPG de terror que se passa nos EUA Colonial, com base no folclore americano.

Spycraft: O jogo d20 de espionagem.

Chronica Feudalis: RPG medieval genérico com regras muito similares ao FATE 3. Recomendo. Escrito como se fosse o autor um monge medieval, a la Castle Falkenstein.

Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário