sexta-feira, 9 de julho de 2010


Continuando a falar de prêmios, vale lembrar que os Ennie Awards de 2010 também estão ocorrendo. A lista de concorrentes está aqui.

Pouca coisa me chamou a atenção, fiquei menos empolgado que com o Indie RPG Awards.


Aventuras

Trail of Cthulhu: The Armitage Files - Por seu caráter quase freeform.

Trail of Cthulhu: Shadows over Filmland - Aventuras em homenagem aos clássicos filmes de monstros, mas sempre (será?) com um twist Levecraftiano.

Melhor Capa

Meu voto seria para Eclipse Phase ou Rough Magics.

Melhores Regras

Diaspora, Bash Ultimate Edition e Atomic Highway. Estou com os três esperando para ler e a indicação só aumenta minha curiosidade. Oh meu Deus! Tanto RPG para ler e tão pouco tempo para viver...

O primeiro é um Sci-Fi hard para FATE, o segundo é de super-heróis e o terceiro é puro Mad Max.

Melhor Ambientação

Kerberos Club - Não sou muito fã do sistema, que li só por alto, mas a idéia de um jogo de supers na Era Vitoriana é interessante.

Best Production Values ou Maior Retorno pelo Seu Dinheiro

Eclipse Phase pode ser baixado em .pdf de graça do site da editora. Além de só pagar quem quer, os fãs são encorajados a redistribuir por torrent. Não vejo como pode perder.

Produto do Ano

Geist: The Sin Eaters - Apesar de não concorrer em outras categorias, Geist tem um ótimo cenário, boas regras e é um livro MUITO bonito. É o livro que vai me fez voltar a ter interesse nos produtos da White-Wolf. Para mim, deveria ganhar, salvo...

Eclipse Phase - Que para mim merece o prêmio só pelo fato de ter inauguradop uma nova foprma de distribuição.

A votação para Best Publisher, que é aberta ao público, começa em 16 de julho e termina em 25, também de julho.

Igor


Nenhum comentário:

Postar um comentário