quarta-feira, 16 de março de 2011

Encontro de RPG SDM de Março

Vamos fazer a nossa rodada de mesas esse mês, na Point HQ de Ipanema no p´roximo dia 19, começando 13:30 - 18:30.

Mesas programadas:

-Dragon Age (Paulo Jr) - Rpg conhecido poor alguns aficionados por jogos eletrônicos, é um sistema bacaninha e bom para iniciantes (e veternons que gostam de novidades). Um grande e antigo mal à solta em um reino faz com que um grupo de aventureios se unam para salvar Elfos raptados.

-Faces da Guerra: Sistema "Ruinas" - Pedro Cip (um sistema nacional, ainda em fase de pré-publicação muito bom) - adaptado pelo Pedro Cip, excelente conhecedor de segunda guerra mundial. As aventuras costumam ser com a infantaria nazista, ou, por exemplo, pilotos brasileiros do "Senta a Pua". Sempre boas mesas.

-Dc Heroes ou o RPG Johnny Quest - Igor: Ainda não confirmada a aventura, mas o Igor manja pacas de ambos os sistemas . Quem conferir, verá. (Pessoalmente torço por uma mesa de Hadji e Bandit, mas sou fã da série e suspeito).

-Aliens RPG - Galápagos: Usando o sistema oficial de 1992, com adaptações na ambientação, a aventura irá ocorrer em Galápagos, um planeta com muitas ilhas dominado por uma grande trans-corporação (uma mega- megacorporação surpresa). Uma possivel infestação de uma espécie alien desconhecida (pelos personagens claro) está tocando o terror por lá.

- Rastro de Cthulhu - Luciano Sinopse:
Shepherds Corner é uma pequena cidade no interior de Rhode Island em 1935. Um lugar tranquilo e pacato até algumas semanas atrás quando uma súbita epidemia de suicídios teve início. Pessoas normais estão se matando sem motivos aparentes e os bons cidadãos não sabem o que pensar. O que estaria causando essa tragédia? Poderia um grupo de forasteiros descobrir se há algo mais sinistro por tráz dessas mortes?

-Outras Mesas eventualmente podem ocorrer no dia, de acordo com o desejo e disponibilidade de participantes (mestres e Jogadores).

"Se Você tem Vontade de Mestrar, Nós temos Coragem de Jogar" (e vice-versa, hehehe). Venham conhecer ou rever RPGs alternativos, clássicos e novidades.
Novatos são MAIS DO QUE BEM-VINDOS!
Ambiente climatizado, clima bacana e participantes legais (e modestos).

Local: Point HQ Ipanema (Visconde de Pirajá 207 - Terceiro Piso, loja 307) - próximo ao metro Ipanema.
Horário: 13:30 - 18:30
19/03/11
Perto do metro Ipanema

Até lá!

Brega

Nenhum comentário:

Postar um comentário