sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais Novidades Sobre The One Ring RPG


O novo jogo inspirado em Senhor dos Anéis, a ser lançado em agosto deste ano, tem algumas novidades sobre seu primeiro produto.

The One Ring™: Adventures over the Edge of the Wild se passará cinco anos após os acontecimentos de O Hobbit, quando a derrota do Dragão e a expulsão do Necromante permitem que os povos da Wilderlands abram antigas rotas comerciais e explorem áreas antes abandonadas.

O jogo inicialmente foca nas Wilderlands, e os jogadores podem criar personagens da região: Anões, Elfos do Bosque, Hobbits, Bardings, Beornings...

Outras áreas serão exploradas em novos livros, previstos para 2012 e 2013, entitulados The Errantries of the King e War of the Ring.

O jogo dará suporte a criação de personagens que passem seu "legado" para novas gerações, visto que nem todas as raças tem longevidade suficiente para sobreviver a todo o período retratado.

A imersão no cenário e a valorização dos temas explorados por Tolkien são a tônica do novo jogo, onde esperança, coragem e sabedoria refletem não só no cenário, mas também nas regras.

Igor

Um comentário:

  1. Show de bola, estou bolando uma aventura na Terra Média, depois da morte do Aragorn temporalmente, devo usar um sistema próprio chamado SDW. Vamos ver se consigo tocar essa joça heheh.

    ResponderExcluir