quarta-feira, 29 de junho de 2011

Frases para RPG I

"Eu sou Godzilla e Você é Tóquio" (antes de cair matando algum NPC)

"Elvis está vivo, já o seu personagem..." (para mestres sádicos)

"Armas Grandes, heim  pessoal. Estão querendo compensar algo?"

Para personagens brutamontes, tres frases se aplicam quase a tudo o que ele quiser fazer: "Eu golpeio ele"; "Eu agarro ele", "Eu chacoalho ele".



"Conheçam o Banheiro Amaldiçoado, de onde vocês não podem sair até a última gota pingar"... (ugh)

"Toda a informação está aí, exceto a informação que não está aí"
"Quando tudo o mais falhar, use Napalm".

"Ahhh... a vida no exército! Conheça pessoas pelo mundo, atire nelas...!"

"Venha para o exército, onde cada dia pode ser seu último"
"Seres-humanos são tão frágeis... você toca neles e eles morrem... (um cyber-psicopata)

"O Alemão disse "Asparg Zeiden" - Mas o que isso significa? - Sei lá pô, não falo alemão..."
"Você SABE com quem está falando?? -Não! - Otimo, então tchau!" (Gizmo, o herói covarde).

"Conheça Karate ou não conheça Karate. Conhecer karate mais ou menos.. plsshh, você esmagado que nem uva passa...!"

"Está se sentindo com sorte, Punk?"
"Implante Sexual Mr. Studd ... Toda a noite, a nloite toda, e ela nunca perceberá...!"

"Hasta la Vista... Baby!"
"Você sabia que 60% das pessoas já andou em um elevador com um psicopata sem perceber? ' (um personagem com carisma zero tentando puxar conversa dentro de um elevador).

"Adoro o cheiro de Fireball pela manhã!"

"Meu Precioso!"
"Toga! Toga! Toga!...

"E você troca essa espada mágica por uma pedra de valor desconhecido?- Siiimmmmm"
"Eu usei 90% do meu donheiro com mulheres e com bebida. Os 10% restantes gastei em coisas inuteis".

"Sou uma pessoa livre de preconceitos. Odeio a todos igualmente!"]
"Eu não mato, quem mata é Deus,. Eu só faço os furinhos..."
"Os Zumbis querem te comer todinha... e no mal sentido!"

"Eu não acredito em Duendes. Eles mentem muito..."
"A resposta para a vida, o universo e tudo mais... vocês não vão gostar...é... é... 42!!!!!" (Mochileiro das Galáxias)

"Você sabe o que acontece se eu passar esse rolo compressor em cima de você? Com o Rolo compressor, absolutamente nada...!"

"Você tem 10 minutos para tirar a mão daí...!"

"A vida não é curta! Ela é a coisa mais longa que você vai fazer enquanto estiver vivo...!
"É nessas horas que eu queria ter ouvido o que minha mãe sempre me dizia... - Mas o que ela te dizia? -Não sei, nunca ouvi...!"
Grandes frases de Undertaker:
(para quem não sabe, o "Coveiro" era um dos mais divertidos personagens do WWE (luta-livre americana).
Eis algumas de suas pérolas:

"You will rest... in... peace!"

"I may not dress like Satan anymore, but I'm still down with the devil and I will go medieval on your ass!"

"You better give your soul to the Lord, because your ass belongs to me!"

"You Shouldn't Be Afraid, You Should Be Terrified!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário