terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fotos de Eventos

Tomei a liberdade de repassar aqui algumas fotos de eventos. Elas foram tiradas pelo Leandro , que é um dos vários organizadores que trabalham pacas pelo evento, e aparecem pouco no Blog, mas merecem ser reconhecidos.

(Os outros organizadores,  além de mim e do Igor, o Paulo Jr, e Luciano "Tolkien" , e é bom dar um agradecimento para gente como Mauro, Thiago, Bruno, Luciano "Cthullhu" e Max, entre muitos outros (a lista é longa) e ao pessoal da Gibiteria, que aguentam a gente com toda a boa educação.

Pouca gente sabe, mas "organizadores", em aramaico antigo quer dizer "aqueles malas" sendo o encontro feito por todo mundo que vai, e não apenas por nós.
A gente só ajuda a organizar (porque alguém tem de fazer isso) e palpites, críticas e sugestões como sempre, são bem-vindos.

Dito isso, seguem algumas (poucas) fotos dos 14 encontros mensais (puts, tudo isso?)  já realizados.
Até para dar um pouco de "cara" para a moçada.
Escolhi as 5 que gosto mais, mas se alguém tiver alguma que queira ver por aqui, avisa que a gente publica.

Abraços, Brega


A primeira Reunião quando bolamos o encontro. O Paulo está contente porque arrumou mais um encontro para matar player.

 Um dos primeiros encontros, ainda na fase do Mac da Cinelândia. Max, Luciano "Cthullhu" e mais um monte de gente que não por o nome só de sacanagem.

Acima, Jane, Leandro, Mauro e Pedro. Possivelmente bolando um jeito de derrubar um prádio usando bazucas.
Abaixo Mesa de Cthullhu com o "Tolkien". Os risos são por conta da perda de sanidade.


"Tio" Brega (de laranja) e seu porta-dados de caveirinha (aka "Elvis"). O de óculos com cara de sociopata é o "Igor" intepretando um "Mexicano Lutchador" dano uma lição em um Zumbi do Elvis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário