quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Trailler O Hobbit

Para quem gosta!

(O Luciano tinha colocado o texto abaixo na primeira tentativa de postagem,, que reproduzo por achar um bom complemento):
"Ola amigos, como todo "nerd" fan de carteirinha de J.R.R. Tolkien, fico no aguardando impaciente qualquer notícia sobre o lançamento do filme O Hobbit, que para aqueles "infiéis" que não conhecem, trata-se do primeiro livro lançado por J.R.R. Tolkien na déca de 30 já ambientado na Terra Média, livro que lança as bases para o desenvolvimento de O Senhor dos Anéis, que aprofunda os temas da terra média e fala mais sobre seu passadop mítico.



Acabei esbarrando com essa maravilhosa materia lançada no site http://www.cinepop.com.br/noticias2/hobbit_195.htm


A Warner Bros. revelou o horário que será lançado o trailer de 'O Hobbit - Uma Jornada Inesperada' na internet.


O vídeo será lançadna quarta-feira, 21 de dezembro, à 1h da manhã.


A aventura segue Bilbo Baggins, que é levado para uma jornada épica para recuperar o perdido reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Após ser abordado pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se une a treze Anões liderados pelo guerreiro lendário, Thorin Escudo-de-Carvalho. Esta jornada vai levá-los para o selvagem; por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, lobos mortais, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.


Embora seu objetivo encontra-se ao leste, na Montanha Solitária, primeiro eles devem fugir pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre ... Gollum.


Aqui, sozinho com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Baggins descobre profundezas da malícia e coragem, e ganha a posse do "precioso" anel de Gollum, que mantém qualidades inesperadas e úteis ... Um simples anel de ouro, que está ligado ao destino de toda a terra-média de maneiras que Bilbo não consegue nem começar a compreender.


Ian McKellen retorna como Gandalf, o Cinza, mesmo personagem que interpretou na trilogia 'O Senhor dos Anéis' e Martin Freeman fará o protagonista Bilbo Baggins. Também repetindo seus papéis nos filmes “O Senhor dos Anéis” estão: Cate Blanchett como Galadriel; Orlando Bloom como Legolas; Ian Holm como o ancião Bilbo; Christopher Lee como Saruman; Hugo Weaving como Elrond; Elijah Wood como Frodo; e Andy Serkis como Gollum. Completando o elenco estão Richard Armitage, Jed Brophy, Adam Brown, John Callen, Stephen Fry, Ryan Gage, Mark Hadlow, Peter Hambleton, Stephen Hunter, William Kircher, Sylvester McCoy, Bret McKenzie, Graham McTavish, Mike Mizrahi, James Nesbitt, Dean O’Gorman, Lee Pace, Mikael Persbrandt, Conan Stevens, Ken Stott, Jeffrey Thomas, e Aidan Turner.


O primeiro filme, intitulado 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada' tem previsão de estreia para 14 de dezembro de 2012. O segundo filme, que recebeu o nome de 'O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez' está previsto para 13 de dezembro de 2013.
Os dois longas são ambientados na Terra-Média 60 anos antes de 'O Senhor dos Anéis', também obra de Tolkien, que Jackson e sua equipe de filmagem transformaram na bem-sucedida trilogia que rendeu o Oscar® de melhor filme para 'O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'. A aventura O Hobbit conta a trajetória do personagem-título Bilbo Baggins, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug.

Sob a direção de Jackson, os dois longas serão rodados em sequência, em 3D digital, utilizando a mais alta tecnologia de som e imagem. As filmagens acontecerão no Stone Street Studios, em Wellington, com locações pela Nova Zelândia.


O orçamento ficou na casa dos US$ 250 milhões para cada filme.


Bem, com toda certeza estarei ligado amanhã para assistí-lo."
http://www.youtube.com/watch?v=JTSoD4BBCJc

(Luciano "Tolkien" Bastos)

Um comentário:

  1. Aha! O ator que vai fazer o Biblo jovem é o Arthur Dent de "Mochileiro das Galáxias"
    YES!

    Escolha perfeita.

    Brega Presley

    ResponderExcluir