quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pelo Sangue e pela Fé: Livro de Cláudio Villa



Achei que o livro poderia interessar o pessoal. O Cláudio, além de ser o culpado pela postagem sobre o RPG de "O Clone" é autor do bom livro:





Pelo Sangue e pela Fé: um livro de aventuras passado no período medieval em que um soldado enfrenta intrigas e busca sentido em meio a guerras e uma ameaça que lança sombras em maio ao caos das batalhas.




O personagem surgiu do contato dele com o RPG (com a moçada do Graal Live Action), de onde criou e desenvolveu o personagem principal do livro, Jonathan, que enfrenta estes desafios.




Se escrever um livro, no Brasil, ainda é uma aventura épica para quem se lança a tamanho desafio (acreditem em mim, tenho escritores na família), um livro com temática medieval permanece digna de canções de bardos.




Se alguém quiser conhecer o trabalho dele, fica a sugestão, além de lerem o livro, de darem um pulo no blog Mundos de Mirr, publicado desde 2005, e que tem bastante material interessante (dele e de outros colaboradores) sobre ser escritor e RPG.




Contato do Claudio Villa, para quem se interessar pelo livro: contato@mundosdemirr.com , e fora prometer uma resenha sobre o RPG de um certo Barão (ao contrário dele, somos um bando de chatos), ele é gente boníssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário