domingo, 8 de abril de 2012

28 de Abril: Próximo Saia da Masmorra

 Oi Pessoal.
dia 28 de Abril teremos nosso próximo Saia da Masmorra.

Rua Visconde de Pirajá¡ 207, Terceiro Andar (Point HQ).
Começando às 14:00 até as 19:00.

Se forem e não nos encontrarem (tem um mar de gente aos sábados por lá), é só pedir para o pessoal da loja apontar aonde estamos.

Reforçando e atualizando o encontro de Abril:

Além de termos a participação especial de Cristiano Oliveira, autor do romance Contos Nórdicos - Vol. 1, autografando seu livro, temos já programadas as seguintes mesas:

-Vikings (2 mesas)

-Shadowrun ou Ruinas (Gabriel)

- Rastro de Cthullhu (Luciano): Dimensão Y (uma das aventuras do livro "Inacreditáveis casos sobrenaturais").

Mesa Estepe: Dust Devils (RPG Indie situado no Velho Oeste)- Um RPG "GM Less" (sem mestre).


Com isso fechamos as 4 mesas "oficiais" (mais a estepe = 5), lembrando sempre que quem quiser arriscar e levar alguma coisa para mestrar sem avisar, algumas vezes rola de ter jogador (mês passado faltou mestre, por exemplo). Se não der, a gente sempre faz o humanamente possível remarca em um próximo evento.

Lembrando também que mudanças de ultima hora, devido a imprevistos, sempre podem ocorrer, afinal vocês podem não acreditar, mas mestres tem vida.
:O)

PS1: Agradeço aos modelos Bernardo e Victor que aguentaram o pai chato (porém coruja) aqui usar as imagens deles de modelo.

PS2: No dia 29 de abril tem um encontro no embrionário, porém promissor "Dungeons Carioca", lá na Barra. Eles querem ajuda e é um novo evento aqui no Rio que promete ser muito boa opção.

O Luciano "Dock" do D.C. estará (tomara) no Saia da Masmorra do dia 28 e quem quiser trocar uma idéia com ele, ou outros organizadores para o dia seguinte (endereço certinho, horario, essas coisas), é uma boa oportunidade de adiantar.

Wii: Semana que vem a gente repassa o dia do encontro de aniversário de Maio , o "Volte Para a Masmorra". Aguardem.

Braços e fui
Brega.

2 comentários:

  1. Pessoal

    vai ter a mesa da Segunda Guerra Mundial do Pedro Chip?
    me mantenham informado

    ResponderExcluir
  2. Que ele tenha me passado, não.
    O Gabriel, que é amigo dele e do Parejo (e da gente, mas por afinidade), deve mestrar algo e acho quie o Pedro deve jogar na mesa dele.

    ResponderExcluir