quarta-feira, 11 de abril de 2012

Encontro de Abril do Saia da Masmorra: Mesas e Divulgação

Oi Pessoal.
Antes de mais nada, gostariamos de pedir aos nossos parceiros e leitores, na medida do possível, a darem uma mão na divulgação. Mesmo quem não for do Rio, tem certamente leitores da cidade, então toda ajuda é bem-vinda.  Temos tido um bom público, mas, por ser lançamento de um autor nacional, a gente quer fazer (ainda) mais bonito.

Como todos sabem, livros no Brasil não são atividade que recebe a atenção devida, e a gente quer ajudar a mudar um pouco esse panorama.

Obrigado, desde já.


dia 28 de Abril teremos nosso próximo Saia da Masmorra.



Rua Visconde de Pirajá, 207, Terceiro Andar (Point HQ).
Começando às 14:00 até as 19:00.

Se forem e não nos encontrarem (tem um mar de gente aos sábados por lá), é só pedir para o pessoal da loja apontar aonde estamos.

Mesas do Encontro de Abril:
Além de termos a participação especial de Cristiano Oliveira, autor do romance Contos Nórdicos - Vol. 1, autografando seu livro, temos já programadas as seguintes mesas:

-Vikings (2 mesas)

-Shadowrun OU Ruinas (Gabriel)

- Rastro de Cthullhu (Luciano): Dimensão Y (uma das aventuras do livro "Inacreditáveis Casos Sobrenaturais").

-Mesa Estepe: Dust Devils (RPG Indie situado no Velho Oeste)- Um RPG "GM Less" (sem mestre).

Com isso fechamos as 4 mesas "oficiais" (mais a estepe = 5), lembrando sempre que quem quiser arriscar e levar alguma coisa para mestrar sem avisar, algumas vezes rola de ter jogador (mês passado faltou mestre, por exemplo). Se não der, a gente sempre faz o humanamente possível remarca em um próximo evento.

Sempre recordando que mudanças de ultima hora, devido a imprevistos, sempre podem ocorrer.
Os Organizadores

6 comentários:

  1. Shadowrun 4a edição confirmada, porém a aventura não se passará num mundo 100% Shadowrun (a regra no entanto é estritamente a mesma, sí a ambientação muda um pouco, mantendo o cyberpunk e retirando monstros e magias). O nome da aventura é "Austin" e gostaria de enviar ainda essa semana um pequeno resumo para ser publicado aqui no Blog se possível. Gabriel

    ResponderExcluir
  2. "...porém a aventura não se passará num mundo 100% Shadowrun ".

    E fãs de Cyberpunk não poderiam estar mais felizes.
    O problema de Shadowrun "puro" é só esse: Não é cyberpunk.
    Cyberpunk pressupõe uma série de indagações sobre o que nos faz humano e nossa relação com tecnologia, o quanto ela nos transforma, etica e fisicamente.

    O que, discussão longa, essencialmente não se consegue fazer quando você é um elfo. No maximo, poderia discutir "elfonidades", assim, hehehe.

    Nada contra o cenário original, mas assim acho que fica mais bacana, mesmo, Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Pois é concordo plenamente com você! Inclusive gostaria muito que você fosse o protagonista dessa aventura Shadowrun, Austin é também o nome do personagem principal, que acredito ter muito a ver com sua visão do universo Cyberpunk. Além disso o ideal seria que alguém com alta competência interpretativa jogasse com esse personagem, já que se trata de um rapaz de 18 anos sem grandes habilidades... Conto mais esse final de semana! Te mando um resumo pra quem sabe postar aqui. Vlw! Gabriel

    ResponderExcluir
  4. Me sinto honrado com o convite.
    Mas tenho minha mesa de Dust Devils como prioridade no evento, mas um dia jogo contigo.
    Se o evento estiver calmo (tomara que não porque queria ver a casa cheia), eu jogo, porque minha mesa é estepe.
    Braços

    ResponderExcluir
  5. pronto, divulguei la no Quarto

    -Lukas

    ResponderExcluir