domingo, 29 de julho de 2012

Dungeon Majesty - "Old but gold"






Relendo uma das Dragon Magazines antigas, o numero 327 para ser mais preciso, encontrei na seção "Previews Notes And News for Gamers" uma matéria sobre Dungeon Majesty, uma serie de acesso pública lançada na rede de 2004 que virou "hit" na sua época, como a revista é de 2005, achei que o endereço eletrônico nem existisse mais, mas para minha surpresa lá estava! Dungeon Majesty com todos os episódios.

http://www.dungeonmajesty.com/home.html


Os episódios apresentam efeitos especiais das antigas e muito engraçados bem no estilo "WebSeries", esses efeitos foram criados pela empresa "Telefantasy Studios" http://telefantasystudios.com/, vale apena dar uma conferida, pois os vídeos apresentados lá tão ruins que "valem ser apreciados", eles possuem de vídeos clipes musicais a outras “tosquidões” ligadas a fantasia. 

Na equipe de aventureiras de Dungeon Majesty temos:

DEVASTINA A Bárbara

LATIZA a Feiticeira

SHAKUNTALA a Druida

MYSTIKA a Clériga Necromante

A serie apresenta episódios muito engraçados, incluindo uma visita a Startrek onde Mystika - dentro da Enterprise - tem um longo diálogo com capitão Kirk. Entre outras maravilhas temos um oráculo cachorro Pug e apresentações das várias habilidades das protagonistas (como um serviço de leitura do futuro e destino com madame Latiza) e muito mais. Monstros bisonhos como verme da carniça, esqueletos, feiticeiros malignos e muito mais aguardam os espectadores.

Devastina ganhando um XPezinho!

A serie tem perfil no FaceBook: www.facebook.com/pages/Dungeon-Majesty/119688924779748?sk=info um site próprio onde você pode assistir todos os episódios: http://www.dungeonmajesty.com/home.html e vários videos no Youtube: http://www.youtube.com/results?search_query=dungeon+majesty&oq=dungeon+majesty&gs_l=youtube.3..0i19.4394.7201.0.8332.15.13.0.2.2.2.292.2106.4j4j5.13.0...0.0...1ac.s_lYzJWWs7I
O Site tem Fanart, um forum que infelizmente não esta on-line algumas fotos.
É isso ai, antigas revistas assim como antigos RPGs ainda podem oferecer horas de diversão!

 Babou DM!

 Como eu falei, os defeitos especiais são toscos!


Grande abraço e fiquem com Deus!

Luciano Tolkien

3 comentários: