domingo, 23 de setembro de 2012

Saia da Masmorra 22 Setembro 2012

Em mais uma edição do nosso encontro mensal, o Saia da Mamsorra contamos com a presença de 40 jogadores e 7 mestres com o melhor do Old School e Indie.
  
Mesa muito bacana do amigo Luciano Giehl mestrando Abismo Infinito! Horror na escuridão fria do espaço, com direito a mapa de nave espacial e tudo!


Olha a alegria de quem joga com o Luciano Cthulhu, é melhor rir para não chorar! kkkkk


 Mesa do amigo "Brega Presley" a mesa de Sust Devils com direito a escudo do mestre (que ele mesmo montou) charutos de chocolate e chapéu de pistoleiro, jogar com o Pedro sempre é divertido!


Para quem achava que não rolavam jogos da WHITEWOLF no SDM, aí está! Mesa de Exalted. Olha o amigo Alexandre do Supernerds marcando presença!
E por falar em mesas de jogos "obscuros" e antigos... temos aqui Trevas com adaptações para cenário não publicado mesa repleta de jogadoras! É a mulherada mostrando seu interesse pelo Hobby, só falta uma MESTRA no SDM! Laurinha cadê você menina ?!?1

 Visão geral do encontro! Alí no meio teve até um corajoso mestre de Desafio dos Bandeirantes! Mandou muito bem com esse excelente jogo oldschool nacional! Alguém sabe o nome do mestre?

Bem, se for para matar monstros e arriscar o pescoço, que seja no melhor cenário de fantasia já escrito, a Terra Média de JRR Tolkien! O Amigo e coorganizador Leandro Parejo mestrando One Ring! Mesa que contou com a presença do amigo e grande mestre Diogo Nogueira (criador do Pontos de Experiência) que apresentou o One Ring ao grupo!

E é isso aí pessoal! Mês que vem tem novo encontro, dia 27 de outubro estaremos lá! Minha mesa desta vez será do Este Ciorpo Mortal de Brennan Taylor publicado pela fantástica RetoPunk!


Espero que todos tenham gostado e fiquem com Deus!

Luciano Mota "Tolkien" Bastos

10 comentários:

  1. Dust Devils teve direito a um duelo épico entre "O Homem Sem Nome" (Clint Eastwood) e "Sabata" (Lee Van Cleef).

    Obrigado aos participantes.

    E eu esqueci o nome do guri de Desafio. ele é gente boníssima e peguei o final da mesa dele, interpretando um jesuita alemão bebedor de carne de porco e comedor de vinho (ou algo assim).

    Me lembrei da piadinha do "Sermão do Padre Alemão" impublicável aqui, hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara são mesas assim como essa de Desafio dos Bandeirantes que animam a tarde de jogos! Temos que postar as mesas aqui e no Face para os jogadores se sentirem mais a vontade.

      O Dust Devils pelo que eu entendi fodivertido!

      O One Ring e o Abismo Infinito também!

      Esse ano podemos afirmar que está sendo ano do RPG aqui no Rio! Dungeon Carioca, Rede RPG n Bobs e SDM "bombando"! :-)

      Excluir
  2. Encontro excelente, estava eu conversando com o Brega e ele me disse: - queria mesmo era jogar todas as mesas, pois é Brega eu consegui a façanha de jogar dois sistemas, joguei Exalted e quando a aventura acabou, fui jogar na supermasmorra do Luciano Tolkien, imagina minha alegria quando ele perguntou: - quer interpretar um anão? foi fantástico, na próxima estarei mestrando minha nova aquisição, o DRAGON AGE, anota ai Brega! Abraços nerds.

    Alexandre (guima)do Blog Supernerds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre! É sempre um prazer enorme recebelo meu caro! Venham sempre e da proxima vez traga outros Supernerds com Você!

      Abrax!

      Excluir
  3. Em breve postaremos o video do evento com mestres e jogadores em ação! Aguardem!

    ResponderExcluir
  4. O Marcelo (mestrelira) dos supernerds também foi, mas ele aparece de costas na foto, e eu esqueci de mencionar, hihihihi

    ResponderExcluir
  5. O Marcelo e teu filhão, tbm. Coisa que sempre nos deixa feliz porque é um espaço que a gente quer também para novos jogadores, e um dia a gente vai estar é colocando a molecada para organizar essas coisas enquanto nós, a velharada, s´po vamos pra curitr, hehehe.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Por falar nisso, em breve teremos mais uma geração de jogadores no clã Parejo. Ele não fala nada e a gente só descobre sem querer, mas felicidades para ele e para a Jane, mulher dele (e jogadora ocasional).
    :O)

    ResponderExcluir
  7. Para quem quiser conhecer o cenário que adaptei para Trevas, eis o link : http://www.naipesestranhos.com.br/indice.shtml

    Abraços a todos, e até mês que vem. ;)

    ResponderExcluir
  8. Aí Ícarus! Boa! Nem conhecia!!!

    Aí pessoal, tá pintando um verdadeiro "mestre do Obscuro" no Saia da Masmorra, o cara me vem com "Cthulhu Tech" outro dia e agora essa! Isso é que cenário e sistema alternativo para um evento dedicado a esse tipo de coisa "obscura"!

    Hahahaha dá até nome de filme de horror da década de 30, "Icarus o Mestre do Obscuro"! KKKKK

    Abrax!

    ResponderExcluir