quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dust Devils: Pequeno Atraso Confirmado

O pessoal da Redbox confirmou um atraso na entrega do Dust Devils. Aparentemente o material impresso, como as caixas, baralhos e livros, estão sofrendo atraso em virtude das eleições, o que é perfeitamente plausível.

Uma pena, porque realmente estou ansioso pelo material, mas compreensível para qualquer um minimanente familiarizado com o funcionamento das gráficas nestes períodos.

Eles montaram um vídeo com o boneco ("Mockup") do livro, e do que vi pelo PDF e pelo material original, me parece que está tudo lá (e com as orelhas com os naipes de poker, o que é ainda melhor).

Resta esperar algumas semanas a mais para ter  o livro em mãos.

Para não perder a viagem, dias 27 e 28 eles estão promovendo o "Old Dragon Day", e fazendo cadastros de mesas que terão o tema.

No Saia da Masmorra do dia 27 de outubro não teremos desta vez  O.D, (mas talvez eu faça uma mesa de Death Cards, Vietnã para Dust Devils), mas o pessoal do Dungeons Carioca terá uma mesa, já confirmada, no dia 28 (sugiro uma linkada no blog deles para maiores detalhes- tem o banner do DC na parte inferior do blog).

Abraços

5 comentários:

  1. po to doido pra mestrar old dragon mas acho que vai ficar dificil, o Dodaro me chamou pra mestrar no Dungeon carioca mas como ja estou marcado com vcs pra mestrar dragon age, acho dificil a patroa liberar para domingo tb. mas eu gostooooo, um forte abraço do supernerd alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Ei Brega, seu livro será o primeiro enviado, pode ter certeza!

    Alexandre, cê curte Dragon Age RPG? Tá achando bacana mestrar? De vez em quando escrevo sobre DA lá no meu blog (na verdade como vou começar a mestrar de fato só agora, antes só jogava, é que vou começar de verdade a escrever sobre o sistema).

    ResponderExcluir
  3. Fala Daniel.
    Risos. Essa espera é uma tortura!
    Mas a gente espera, uai. Prefiro esperar e ter um bom material em mãos, que coisa corrida para ter uma semana ou duas antes e sem revisão, que livro é para sempre.

    E sim gosto de Dragon Age, que acho fácil de mestrar para a molecada e tem um climão interessante. Mestrei uma aventura adaptada de "Krull" para a molecada da minha oficina de RPG com guris de 8-9 anos, que funcionou muito bem.

    Estou para comprar Old Dragon, principalmente depois de uma mesa do "SUPERNERD" Alexandre, para mestrar para a molecada (ano que vem) também.

    ResponderExcluir
  4. Época de eleição é um saco até para isso.
    Atrasa um monte de lançamentos.

    ResponderExcluir