domingo, 28 de outubro de 2012

Encontro Saia da Mamsorra Outubro 2012

Casa cheia e muitos jogos divertidos!



O nosso encontro mensal mais uma vez foi um sucesso, contamos com mesas para jogadores iniciantes como Dragon Age do amigo Alexandre do Super Nerds, RPG oldschool muito bem representado pelo amigo e parceiro Diogo Nogueira do blog Pontos de Experiência, e Olcultismo Urbano e Sobrenatural com Jonata Rubio e este que humilde coloborador que vos escreve Luciano "Tolkien".

Percebemos o aumento de jogadoras no nsso evento e esperamos ter mais "Mestras" mestrando jogos em nosso evento nas próximas edições. VAMOS LÁ MULHERADA! VAMOS MESTRAR!



 Num RPG sobre magia, nada melhor do que ver "mágicas de verdade"! Apresentei alguns truques reais para entreter os jogadores.


 Minha mesa de Este Corpo Mortal, na mesa o bom e velho caos de uma mesinha de PRG, muitos "props" para os jogadores "entrarem na história". Jogo inspirado em filme do Clive Barker, pesaaaado!

 Bem... pra variar nosso novo "Mestre do Obscuro" Icarus, re-apresentando Cthulhu Tech, cara só no Saia da Masmorra, nem sabia que isso existia.

 Diogo Nogueira mestrando OldDragon, excelente jogo de RPG OldSchool nacional da editora RedBox, as planilhas do jogo do Diogo são muito bacanas e ajudam a trazer aquele clima de "joginho da velha guarda", muito bom!


 Bem... Jonata Rubio vem falando sobre mestrar no Evento e na estréia olha oque cara leva! "Desden Files", cara se eu não foce mestrar gostaria muito de poder jogar com ele, sistema fate, vários "kits" de dados e um escuro que ele montou fooooooda com lindas imagens do jogo. Olha a cara dos jogadores "afetados pelos horrores do sobrenatural! hahahaha" Valeu Jonata!

 O amigo e parceiro Alexandre do blog SuperNerds e sua mesa de Dragon Age, jogadores iniciantes e "não tão iniciantes". Cara, teve direito a mapa tamanho A0 e miniatura de dragão com olhos luminosos, muuuuito bacana! Parabéms Alexandre pela bela mesa!

 Olha o mapa que o cara levou!

Dragão com olhos acesos, o Alexandre é um figuraço!

Edson e sua adaptação para Daemon, o amigo e co-organizador Brega jogando! É sempre bom ter o Brega na mesa, o cara cria cada situação!

Esperamos que todos tenham gostado das aventuras e dia 24 de novembro tem mais!

Para aqueles que não vieram fica o convite! Porque jogar RPG é tudo de bom!

Grande abraço a todos e fiquem com Deus!


Luciano Mota "Tolkien" Bastos

3 comentários:

  1. Obrigado Luciano, acho que o evento esta melhorando a cada mês, e as novidades não param, "Este Corpo Mortal" com mágicas ao vivo, só podia ser coisa sua, um forte abraço e no que quizer pode contar comigo, afinal já me sinto um colaborador desta iniciativa que tem tirado muitos de suas masmorras e reuni-los para jogar, trocar idéias e conhecer os maravilhosos rpg's indie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre, é sempre um prazer recebe-lo! Esperamos poder contar sempre com os SuperNerds no SDM!

      Abração!

      Excluir
  2. Fala Alexandre,

    Você é "coisa nossa", hehehe

    ResponderExcluir