terça-feira, 23 de outubro de 2012

Final de Semana de RPG e Diversão no Rio (Outubro 2012)

Esta semana terão dois eventos bem
bacanas aqui no Rio de Janeiro:

Dia 27 de Outubro (próximo sábado, em Ipanema) faremos nosso Saia da Masmorra, como já informado com mais detalhes NESTE LINK.

Além de mesas variadas (como o Twilight 2000, Star Wars, etc - veja a lista completa no link), participaremos do Old Dragon Day, com uma mesa de Diogo Nogueira (autor do blog Pontos de Experiência).

Os encontros do Saia da Masmorra são mensais, e tem o apoio da livraria Point HQ. O Saia da Masmorra é voltado para mesas com jogos ou alternativos (como os "Indies") novidades, jogos de gaveta" (como a  estupenda adaptação de Star Wars para Daemon, feita pelo Edson Sorrilha), jogos "mainstream" (normais) menos jogados, e jogos "old School" (jogos antigos, ou de "espírito" antigo em termos de regras ou ambientação, como Twilight, Desafio dos Bandeirantes e Old Dragon).

O clima é bem tranquilo, climatizado e bacana.

Nosso lema é: "Se você tem coragem de mestrar, nós temos coragem de jogar (e vice-versa)"

Venha conhecer coisas novas e jogar coisas antigas outra vez.

Repetindo as informações de data e hora:
Endereço: Av. Visconde de Pirajá, 207, terceiro andar (loja 317).
Horario: Dia 27 de Outubro, das 14:00 às 19:00

===============================================================


No dia 28 de outubro (próximo domingo) será a vez da Barra da Tijuca ter um excelente evento.
Falo do Dungeons Carioca, encontro mensal, o evento mais novo (começou em maio), que ocorre sempre no último domingo do mês. É um encontro bem bacana, também, e com muita gente legal.

Em outubro eles terão uma série de coisas bacanas, como mesas de terror para crianças (como a mesa de Meddling Kids - para eventuras estilo "Scooby Doo" - Também de Diogo Nogueira) e Grimm (com o bom e velho Salsa), doces e travessuras, além de também participarem do Old Dragon Day, com uma mesa de Bruno Moure.

Também muito bacana será a palestra do autor Alexandre Callari, autor de Apocalipse Zumbi, que também dará uma palha, jogando em uma mesa de Terra Devastada (mestrada pelo grande Dock).

O lema deles é: "Jogai e Multiplicai".

Maiores informações em Dungeons Carioca.

Um Abraço ao Dodaro, Dock e Gabriel.
==================================================================

E se você, leitor, estiver na dúvida se vai em um ou em outro porque a patroa quer namorar, ou o chefe quer te azucrinar, nós temos a sugestão: 

Vá aos DOIS!
Este Fim de semana leve a namorada, o chefe, os amigos, a tia e o cachorro para jogar RPG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário