segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Veterano: Um conto para Death Cards (Dust Devils)

Insonia é um dos meus muitos problemas.

Quando o sono não vem, sento e leio ou assisto uma penca de inutilidades.

Algumas vezes, eu escrevo.

É por essa razão que tanta coisa que assino vem com toneladas de erros de digitação (um ou outro de ortografia, mas menos do que parece), e algumas idéias meio bizarras.

Foi uma noite dessas que escrevi "Veterano", um poema de guerra em várias partes, de uma vez só.

A tematica é meuio pesada pelo meio do caminho e, por ser um pouco pessoal, é  o tipo de texto que mando para  o Keepp Rolling, meu blog de RPG onde mando coisas que nem eu tenho coragem de postar aqui.

Vou atualizando aqui conforme mandar atualizações no outro blog, mas prefiro deixar os textos em um endereço com algum tipo de restrição para idade. Abraços

Veterano Parte 1

(o link por extenso é:)
http://keeprollingrpg.blogspot.com.br/2012/10/veterano-um-conto-em-varias-partes-para.html

A parte 2 já mandei, também. Mando o resto com calma.

AQUI

Abraços e por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário