sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Não teremos RPGCON porém teremos! MOONFEST

"Pessoal, gostaria do apoio de todos para divulgarmos o evento que estamos organizando na ausência do querido RPGcon. Ele se chama Moonfest, e será dia 13/10. Abaixo segue um release que agradeceríamos bastante se vocês divulgassem em seus blogs e páginas, junto com um pequeno material de imprensa, como marca, cartaz, cartaz resumido, ícone e capa de timeline do Facebook. Em virtude do pouco tempo que temos, seria imensamente legal se todos ajudassem nessa operação de guerra. E, claro, comparecessem ao evento!"


Organizado pela Redbox Editora e Moonshadows Livraria, o evento que inicialmente apenas visava reunir os jogadores e fãs dos jogos da Redbox foi melhorado e ampliado. Se juntaram ao apoio as sempre presentes Secular Games, Retropunk e Pinnacolo, que viram na Moonfest uma boa oportunidade de nos reunir para celebrar o nosso hobby favorito.

Em sua primeira edição, a Moonfest pretende reunir jogadores de RPG e apresentar um espaço lúdico para jogos e atrações como venda de produtos, palestras e bate-papos informais com as editoras, sempre fomentando o jogo junto aos iniciantes e procurando auxiliar no desenvolvimento e na formação de novos jogos e autores."


Data: 13 de outubro de 2012 (sábado)
Local: Associação Cultural Mie Kenjin do Brasil na Av. Lins Vasconcelos 3352
Horário: 13h às 20h
Ingresso: R$ 15 (comprando o ingresso você ganha um vale compras de R$ 5)
Contato: 11 3266-3916 ou por email redbox@redboxeditora.com.br


REALIZAÇÃO
Redbox Editora e Moonshadows Livraria


APOIO
Secular Games
RetroPunk Game Design
Pinnacolo

Por Heigberg, Almirante das Forças Terrestres. Copiado e colado do Espitiro Livre! Divulguem pessoal!!!

2 comentários: