quarta-feira, 17 de outubro de 2012

RPG No Fim do Mundo!

A proposta é a seguinte:

Tendo em vista que  o mundo vai acabar em 21/ 12/ 2012 (e Latino dançando Gangnam Style está aí para provar isso), a proposta é a seguinte:

Já que dia 21 de dezembro será uma sexta-feira:

RPG: Rolando o aPocalipse Galera!
Quem puder, reuna amigos, grupinhos, grupões e afins e passem a noite e a madrugada (se houver madrugada do dia 22, claro) JOGANDO RPG.

As temáticas mais apropriadas são jogos cataclismáticos, como o evento em si, na qual um grande mal se aproxima (um feiticeiro com um olho de fogo, um portal que será aberto, uma usina nuclear que irá derreter até  o centro do planeta, uma era de gelo,  Justin Bieber entregando cópias do DVD da saga Crepúsculo em sua casa, etc.

Jogos de Terror talvez sejam mais divertidos (como KULT, Rastro de Cthullhu, ou Abismo Infinito), mas vale qualquer coisa:

Old Dragon, Eclipse Phase, Violentina, Fiasco, Dresden Files, Bulldogs, Warhammer, Star Wars, Traveller, Dust Devils, Lobisomem, Grimm, The One Ring, Cyberpunk 2020, etc.


O importante é jogar e se divertir.

Quem tiver local para isso, também se sugere encontros abertos, com mais de uma mesa, para quem quiser (e avisa a gente para divulgarmos).


O jogo só termina quando um dado do tamanho da lua aparecer nos céus, ou quando  a fanta-uva estiver quente, a pizza fria, e os jogadores dormindo no sofá.

Reuna amigos, familiares, vizinhos, cerveja gelada (se forem maiores de idade, senão é fanta-uva nas idéias, mesmo),  e...
VAMOS JOGAR RPG ATÉ O MUNDO SE ACABAR!

Divulgue essa idéia!

Um comentário:

  1. Hahahahahahahaha boa proposta! Caso a maioria seja arrebatada (o que sabemos será bem complicado! :-) já entramos no outro mundo Nerds! Hahahahahaha

    ResponderExcluir