terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mulheres Narradoras: Procuram-se (RJ)

Estamos animados com a idéia de fazer, em março de 2013, uma edição especial do Saia da Masmorra, somente com mulheres narrando mesas de RPG. Os encontros mensais do Saia da Masmorra são abertos, sempre, a qualquer um (ou uma) que queiram levar algo interessante para jogar. O encontro, a ser realizado em 9 março, no entanto terá o objetivo de ajudar a lembrar jogadores e jogadoras que esta é uma atividade onde as mulheres ainda não ocupam o espaço que poderiam. Nosso problema, no entanto, é que, dada a (ainda) minoria de mulheres que se interessam por RPG, e menos ainda que se propõe a narra-lo, temos ainda menos narradoras do que gostaríamos para o encontro. Os unicos requisitos são: 1) Ser mulher (ah vá) 2) Querer narrar algum RPG no dia 9 de março (2013), aqui no Rio de Janeiro (em Ipanema).

Pedimos que interessadas procurem a gente na nossa comunidade no Facebook ou deixem aqui um recado com um e-mail (nossas mensagens só aparecem publicadas se aprovadas, então não divulgaríamos em aberto).

Os Organizadores ))))))))))))))))Ps: Se alguém leu "Copacabana", a culpa é minha, que moro há 10 anos no Rio e ainda confundo os dois bairros. (Brega Presley). o encontro será em IPANEMA, na Viscon de de Pirajá 207 (loja 317) 9 de março (UM SÁBADO), das 14 às 19 horas,((((((((((((((((

Nenhum comentário:

Postar um comentário