quarta-feira, 20 de março de 2013

Masters of Fantasy - TSR The Fantasy Factory


Venho trabalhando em um estudo sobre a história dos jogos de RPG a vários anos! Já apresentei este trabalho em várias ocasiões no rio de Janeiro, mas a cada ano tenho que reescrever várias partes dele, hoje nem posto mais os dados da pesquisa, pois neste momento está passando por uma revisão completa dado o volume de informações que eu encontrei nos últimos 2 anos! Mas esse documentário foi realmente uma descoberta emocionante, pois apresenta a TSR em seu esplendor e trata do período que me marcou muito como jogador e mestre!

Achei tão fantástico que resolvi posta-lo aqui e espero que os fãs de longa data da TSR também gostem! Nosso livro publicado em português esta no documentário e até as falas do nosso FirstQuest estão lá!
  
O documentário apresenta grandes personalidades da industria de jogos, muitas das quais trabalham até hoje com nossos amados jogos!
 
É importante também, porque apresenta imagens de Lorraine Williams figura no mínimo controversa da história da TSR.

Espero que vocês gostem!


Espero que gostem e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Realmente emocionante. Você já tem planos de publicar seu livro depois de pronto? Quero ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sim, estou complementando com material sobre outras grandes empresas como IronCrow, Fasa e a Gamesworkshop (comprando catálogos antigos e periódicos velhos)e lendo os periódicos das décadas de 60, 70, 80 e 90... Vou avisar a todos quando terminar.

      Excluir