sábado, 27 de julho de 2013

Criando seus próprios Tiles de Dungeon para RPG!

Olá Outlanders!

Para variar, e dentro do espírito de variedades que temos em nosso maravilhoso Hobby, estou aqui para apresentar mais uma iniciativa do Saia da Masmorra para levar diversão e entretenimento para vocês.

Todos já conhecem meus "famosos" posts sobre montagem de Dungeons para jogos de RPG e Wargame, mas depois de passar algum tempo estudando novas técnicas e conhecendo novos materiais acabei encontrando Scotty, o cabeça, responsável pelo Canal do Youtube DM´s Craft e pelo fórum DM´s Craft do qual faço parte e onde aprendi muito. 

Neste fórum esbarrei com um outro artista muito competente chamado Dungeon Master G, que apresentou outros elementos fantásticos de produção para os Tiles de Dungeon, depois de muita conversa e ótimos momentos de troca de conhecimento, pedi permissão para os dois para apresentar em português vídeo tutoriais com os misto de nossas três técnicas! Eis que surge então os vídeos "Saia da Masmorra Faça você Mesmo!"

Aqui nossos leitores e os curiosos de língua portuguesa vão aprender como montar seus próprios "dungeon tiles" para jogos de RPG e Wargame usando materiais simples e baratos, as peças tem um apelo visual fantástico e vão enriquecer muito sua mesa de RPG, fazendo os seus jogadores "pirarem" com o excelente apelo visual das peças, sem falar que cada uma será um trabalho seu! Feiro por você mesmo!

Sem mais delongas, faça você mesmo do Saia da Masmorra.


Não deixe de conferir também:



Um grande abraço e fiquem com Deus!

Um comentário: