quarta-feira, 10 de julho de 2013

Street Fighter:RPG Beat´Em UP 2 - Mini-chefes

Mini Chefes:
Tem uma penca de possibilidades, simplesmente vasculhando personagens menos clássicos (e alguns francamente ruins) nos jogos.

Ignorei vários, siplesmente porque não achei necessário, já que tem personagens de sobra aqui.

Cada personagem desses é mais dificil que um capanga comum, então sugiro que se gaste um token para cada 5 pontos de personagem gastos aqui. Não inclui Skill ou Speed simplesmente porque a idéia foi simplificar ao máximo a vida do mestre (e a minha).

Eles devem ser usados de acordo com o nível de dificuldade da fase e minha sugestão é que faça uso deles com cautela para não tornar  o jogo impossível demais. Para cada mini-boss coloque de um a três de comida (sugiro um para cada token usado aqui).

Nenhum pode usar poderes especiais. Em compensação, alguns, como "Sodom" ou Eagle, que tenham equipamentos como armadura ou bastões, podem usar seus equipamentos normalmente.

Minha última recomendação aqui é adequar o perfil dos mini-chefes à fase. Por exemplo, se estiver enfrentando Bison, as assassinas July e Juni caem bem. Se for Vega, o ninja Geki é uma boa pedida, e Mike e joe caem bem como mini-chefes de Balrog, etc.

(mando as fichas dos bosses e as sugestões de fases na proxima, que isso ficou enorme, já)

Personagens Alpha:



















Personagens SF 1 (o primeiro jogo da série):







































2 comentários:

  1. queria saber personalizar essas fichas ae faria o Mortal Kombat veio!

    ResponderExcluir
  2. Duas dicas:
    Chute e Cara-de-pau.

    :O)

    O meu método e fazer os grupos de fichas juntas, aí fica um pouco mais balabnceado porque lembro o que coloquei nesse ou naquele personagem. Se eu tiver um tempo faço o dos principais personagens do primeiro MK um dia desses.

    (Kano, Raiden, Sonia, Scorpio, Subzero, Reptile, J. Cage, Liu Kang, Sheng Tsung e, claro, GORO).

    ResponderExcluir