quarta-feira, 2 de abril de 2014

SAIA DA MASMORRA - ABRIL/2014 - PREVISÃO DAS MESAS

Olá amiguinhos!

O Saia da Masmorra tem o prazer de convidá-los para mais um evento lúdico mensal, e como sempre teremos muitas atrações maneiras entre boardgames e mesas de RPG.


No dia 05.04, além de nossas mesas de RPG, teremos a demonstração do boardgame Ticket to Ride, que está sendo trazido para o Brasil pela Galápagos Jogos. O jogo já é velho conhecido dos boardgamers, e agora o jogo vem todinho em português. No evento vamos demonstrar a edição Europe, uma das muitas edições que o jogo possui. Esperamos que venha com a mesma qualidade do original, principalmente no que tange a caixa, que é sem dúvida ao meu ver a melhor caixa de jogos de tabuleiro já confeccionada.
E após falar do boardgame do mês, o SdM tem o prazer de lhes apresentar as mesas previstas para esse mês:


Sistema/Cenário: Malditos Goblins - Nasce Uma Lenda Goblin!
Mestre: Edson Sorrilha

Sistema/Cenário: KOMBO RPG / Cenário de gaveta
Mestre: Benn Green - Autor de Adormecer do Fogo

Entre outras mesas que ainda que estão dependendo de confirmação e na qual atualizaremos nesta postagem tão logo confirmadas!!!

Nosso encontro mensal é realizado na Point Hq de Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 207 (Galeria VIP Center) - Terceiro andar, Ipanema.

Para quem ainda não conhece o evento, o intuito é reunir jogadores de RPG da nova e velha escola, e disseminar sistemas pouco conhecidos, alternativos, pouco jogados e sistemas antigos deixados na gaveta. Além é claro, de reunir a galera e criar novas amizades!

Se você tem coragem de mestrar, nós temos de jogar! Portanto, se tem vontade de narrar no evento e ainda não postou sua mesa, envie para nós!!!

O evento é GRATUITO, e todos aqueles que quiserem jogar/mestrar são bem vindos!!!

Nosso grupo no facebook é: https://www.facebook.com/groups/131812546896163/

LINK DO EVENTO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/613207332095229/

SIGA A GENTE NO GOOGLE+: https://plus.google.com/u/0/+SdMSaiadaMasmorra

Let's game!

Edson Sorrilha.

Um comentário:

  1. Teremos a partir desse mês o Benn Green como um dos nossos organizadores.

    ResponderExcluir