quinta-feira, 8 de maio de 2014

ÚLTIMA FORTALEZA - DIA DERRADEIRO PARA AJUDAR O PROJETO

Olá amiguinhos!

Chegamos então ao último dia para apoiar esse excelente projeto da Kalango Analógico, que é o big board Última Fortaleza, via Catarse.

O projeto em reta final de financimento coletivo, que já foi 100% financiado, ainda necessita de mais alguns apoiadores para ao menos sua primeira meta extra seja alcançada. E para isso, nós do Saia da Masmorra viemos dar esse apoio e dizer a você que ainda não contribuiu e tem vontade de ter o jogo, mas está em dúvida quanto o financiamento, que pode fazê-lo de olhos fechados.


O Rovalde Banchieri, dono da Kalango Analógico é nosso amigo desde os tempos iniciais de Runicards, e é conhecido por sempre cumprir as expectativas que são geradas em torno dos jogos de sua empresa.

O jogo, conforme resenha que já fizemos aqui mesmo no blog, é um boardgame estilo "tabuleirão" e traz quatro modalidades de jogo, o que o torna um dos jogos de tabuleiro mais versáteis do mercado nacional.

Fica aqui nosso apoio a equipe da Kalango, e espero que consigamos comemorar os 100% até o encerramento do financiamento no Catarse.

Acesse e saiba mais: http://catarse.me/pt/ultimafortaleza

Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/UltimaFortaleza

Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário