sábado, 14 de junho de 2014

Hora de Dizer Tchau: Tio Brega não vai mais organizar o SDM

Nos últimos 6 anos tenho tido o privilégio de estar junto ao Saia da Masmorra.

Já levamos mais de uma centena de opções de jogos diferentes nesse período e é sempre um prazer contribuir com esse tipo de iniciativa.

Mas estou precisando de um tempo. Tempo para outros projetos dentro e fora dos jogos e do RPG, tempo para ficar mais com a familia, tempo de organizador (que cansa pacas, não reclamo porque gosto, mas cansa).

Temos novas pessoas cuidando do evento, de quem nutro carinho e respeito, e que estão fazendo um trabalho magnífico, com novas idéias, novas propostas e encontrando outros caminhos para o Saia.

Fora que, também, olhar de fora o evento é interessante, porque permite outros insights.

Em termos de RPG e jogos, especificamente, quero me concentrar mais no Joga Mitá, porque considero que é um tipo de iniciativa fundamental para renovarmos continuamente os jogadores em potencial, e aos Encontros de RPG Marginal, porque acho que os jogadores mais maduros tem outros tipos de interesses em jogos e nem sempre espaço para jogar os mais "problemáticos".

Se tudo der certo (vamos ver) quero ainda fazer com mais um pessoal um encontro (anual, não mensal) de jogos Cyberpunk, só com RPGs que abordem o tema e com jogos de tabuleiro, se possível, similares (ainda temos só a idéia, nada ainda foi para a prática, então é uma incognita).

Vulgo, me envonvolver em QUATRO eventos distintos, ainda que bimestrias ou semestrais, é pedir para fundir a cuca.

Continuarei a ir ao SDM, continuo a escrever aqui no Blog, e continuo apoiando os amigos do SDM, mas de forma um pouco mais indireta.

Os organizadores atuais são o Edson, o Benn (Elias), o Antonio e  o Leandro, que, além de grandes amigos, tem o mesmo carinho pelo evento.

Até mais, valeu o peixe!
Braços
Brega


Um comentário: