quinta-feira, 25 de setembro de 2014

4o. JOGA MITÁ

Aproveito para reiterar o convite a educadores que queiram ou participar das mesas com a moçada que estiver presente, ou assistir as palestras :
"Objetos de Aprendizagem - Uma visão sobre jogos e educação" (Antonio Marcelo, da Riachuelo Games, que desenvolve um projeto no NAVE aqui no Rio)
e
"Jogos Como Ferramenta Pedagógica" (Ceciloia Shubs, Professora de história no colégio Oga Mitá e doutoranda em educação)
Serão bem-vindos.
Além de mesas de Diogo Nogueira e Jorge Dos Santos Valpaços, teremos mesas de jogos didáticos pela Caverna Mágica,, xadrez e jogos de tabuleiro como Dixit, Bang!, King of Tokio, Estórias, Story Cube, Panic Station, Love Letter, Zombicide, WAR: Império Romano, Detetive, Bang! Dice, e demonstração do jogo "Vaporaria".
Sábado, das 9:00 às 13:00
Entada gratuita, vão e levem sobrinhos, filhos e o moleque do vizinho se precisarem de desculpa para ir.

IMPORTANTE: QUEM PUDER ajudar e dar uma força com mesas dem jogos de tabuleiro ou RPG é mais do que bem-vinda (e necessária) a ajuda!
Eventos como esse são importantes para diminuir o preconceito contra os jogos, estimular o uso dos mesmos em educação e a aumentar o interesse de novos jogadores nos nosso amado hobby.

Abraços.

A escola fica próxima da Uxina, na subida da tijuca para o Alto da Boa Vista.
Até Sábado.

Brega Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário