quinta-feira, 6 de novembro de 2014

RUNICARD: DUNGEONS - FOI DADA A LARGADA DO FINANCIAMENTO COLETIVO

Olá amiguinhos!

Hoje venho até vocês para informar o mais novo projeto da nossa parceira, a Kalango Analógico: o jogo Runicards: Dungeons. O game entrou no financiamento coletivo no início desta semana na plataforma do Kickante, e já ultrapassou a marca dos 70%, com previsão para batida da meta mínima de R$ 28000,00. Vale ressaltar que este é o primeiro projeto de jogos em geral nesta nova plataforma, que é totalmente em português e muito flexível, e da qual iremos falar na próxima semana.


Em Runicards: Dungeons, você é um herói ou compõe um grupo de heróis, cujo o objetivo é o de explorar masmorra, vencer seus desafios e recuperar tesouros perdidos. É um jogo cooperativo, logo, todos precisam ajudar todos. Ou todo mundo ganha, ou todo mundo perde! Cada jogador escolherá um herói e a cada monstro derrotado ou armadilha desarmada todos ganham pontos que poderão ser usados para melhorar os poderes dos seus personagens. Além disso, você poderá encontrar tesouros para equipar seu herói com armaduras, armas e acessórios mágicos.



O primeiro tema do novo jogo, "Desafios do Deserto", se passa em uma desértica cidade que faz parte do mesmo cenário de Runicards: Batalha Pela Terra do Fogo. Jogadores novos não precisam do jogo original para jogar, mas jogadores veteranos vão se sentir a vontade com esse novo jogo.

E então, ficaram empolgados com a novidade? Então façam como as dezenas de colaboradores que já juntaram-se aos projeto investindo seus golds! Você pode ajudar a financiar o jogo, ou adquirir os outros jogos da Kalango Analógico clicando na imagem abaixo:


Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário